'Ele não vê as obras porque só anda de helicóptero'

Depois de ser acusado pelo governador Jaques Wagner de "pongar" nas obras do Estado, ACM Neto devolveu ataque com assunto que é motivo de pilhéria entre os opositores; segundo o democrata, Wagner "atrapalhou Salvador" negando empréstimo pedido pela prefeitura ao Desenbahia para obras; "Estamos realizando centenas de obras que mudaram a vida das pessoas, mas Wagner não vê porque só anda de helicóptero"

'Ele não vê as obras porque só anda de helicóptero'
'Ele não vê as obras porque só anda de helicóptero'

Bahia 247 - Tem mais um round o duelo entre o prefeito ACM Neto (DEM) e o governador Jaques Wagner (PT). Depois de ser acusado pelo petista de "pongar" nas obras do Estado, ACM devolveu ataque com assunto que é motivo de pilhéria entre os opositores.

Segundo o democrata, Wagner "atrapalhou Salvador" negando o empréstimo pedido pela prefeitura ao Desenbahia para obras na cidade. "Estamos realizando centenas de obras que mudaram a vida das pessoas, mas Wagner não vê porque só anda de helicóptero", disse o prefeito em entrevista ao site Bahia Notícias.

ACM Neto também desafiou Jaques Wagner a provar que ele o Estado ajuda a prefeitura com recursos financeiros. "Eu desafio o governador Wagner a mostrar um só centavo de dinheiro do governo do Estado em uma obra da Prefeitura". 

Brasil 247 lança concurso de contos sobre a quarentena do coronavírus. Participe do concurso

Comentários

Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247