Eleição aberta: pesquisa Serpes mostra mesmo cenário

A pesquisa Serpes para o governo, divulgada neste domingo pelo jornal O Popular, mostra praticamente o mesmo cenário de antes: Ronaldo Caiado (DEM) lidera com 40,3%, o governador José Eliton (PSDB) tem 10,1% e Daniel Vilela (MDB) ficou com 9,2%. A petista Kátia Maria obteve 2,7%; os números sinalizam que a eleição ainda está aberta e pode mudar com início do horário eleitoral nesta semana; a campanha de rua começou a esquentar nos últimos dias, com as carreatas e mobilizações

Eleição aberta: pesquisa Serpes mostra mesmo cenário
Eleição aberta: pesquisa Serpes mostra mesmo cenário

Goiás 247 - A pesquisa Serpes para o governo, divulgada neste domingo pelo jornal O Popular, mostra praticamente o mesmo cenário de antes: Ronaldo Caiado (DEM) lidera com 40,3%, o governador José Eliton (PSDB) tem 10,1% e Daniel Vilela (MDB) ficou com 9,2%. A petista Kátia Maria obteve 2,7%.

Os números sinalizam que a eleição ainda está aberta e pode mudar com início do horário eleitoral nesta semana. A campanha de rua começou a esquentar nos últimos dias, com as carreatas e mobilizações.

Na TV, Zé Eliton ficou com o maior tempo: quase 3 minutos e meio. A base aliada governista aposta que os programas na TV serão decisivos na definição da corrida eleitoral. 

Metodologia

A pesquisa Serpes/O Popular foi realizada entre os dias 21 e 25 de agosto, registrada no Tribunal Superior Eleitoral sob protocolo BR-02177/2018 e no Tribunal Regional Eleitoral GO-09830/2018, ambos no dia 20 de agosto de 2018. A pesquisa ouviu 801 eleitores, a margem de erro é de 3,5 pontos porcentuais para mais ou para menos, com intervalo de confiança de 95%.

Conheça a TV 247

Ao vivo na TV 247 Youtube 247