CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
Geral

Eleições OAB-GO: advogado afastado compara Enil a um “ditador”

Presidente da Ordem, Enil Henrique, acaba de destituir o advogado Júlio César do Valle Machado do comando da Comissão de Estágio e Exame de Ordem da seccional depois que ele deu entrevista ao site A Redação declarando apoio ao pré-candidato Flávio Buonaduce; Enil justifica que houve "quebra de confiança"; "Fico muito triste de ver nossa instituição entregue em mãos de quem faz uma política tão rasteira. Me sinto envergonhado perante à sociedade por essa gestão”, diz Júlio

Presidente da Ordem, Enil Henrique, acaba de destituir o advogado Júlio César do Valle Machado do comando da Comissão de Estágio e Exame de Ordem da seccional depois que ele deu entrevista ao site A Redação declarando apoio ao pré-candidato Flávio Buonaduce; Enil justifica que houve "quebra de confiança"; "Fico muito triste de ver nossa instituição entregue em mãos de quem faz uma política tão rasteira. Me sinto envergonhado perante à sociedade por essa gestão”, diz Júlio (Foto: José Barbacena)
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no canal do Brasil 247 e na comunidade 247 no WhatsApp.

Goiás 247 - A eleição para a OAB Goiás está esquentando os bastidores da instituição e os desdobramentos da campanha, que oficialmente nem começou, já afetam a alta cúpula da entidade.

O presidente da Ordem, Enil Henrique, acaba de destituir o advogado Júlio César do Valle Vieira Machado da presidência da Comissão de Estágio e Exame de Ordem da seccional depois que ele deu entrevista ao site A Redação declarando apoio ao pré-candidato Flávio Buonaduce.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

A assessoria de imprensa da OAB-GO disse ao A Redação: “O presidente da OAB-GO, Enil Henrique de Souza Filho, afirma ter ocorrido "quebra de confiança" em sua relação com Júlio César Machado, após este ter se referido a ele, publicamente, com termos pejorativos e desrespeitosos”.

Mas, Júlio Valle afirma que não compreender os motivos da punição e compara Enil a um ditador. “É uma atitude totalmente despropositada. Uma retaliação de quem não sabe administrar sob os preceitos da democracia. Ele não admite que ninguém contrarie suas ideias. Demonstra uma postura de quem age como ditador, de quem não aceita divergências e que tenha outro tipo de pensamento. Fico muito triste de ver nossa instituição entregue em mãos de quem faz uma política tão rasteira. Me sinto envergonhado perante à sociedade por essa gestão”.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Oficialmente, Enil não é candidato á presidência, mas seu nome é dado como certo na disputa. O advogado integrava o grupo OAB Forte, mas, rejeitado, hoje mantém uma espécie de projeto independente. A OAB Forte se uniu em torno da candidatura de Flávio Buonaduce para manter o histórico de vitórias dos últimos 20 anos. E a oposição se apresenta com o nome de Lúcio Flávio Paiva.

iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popular

Assine o 247,apoie por Pix,inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Cortes 247

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO