Eliton destaca avanços e projeta mais investimentos para 2016

Vice-governador e secretário de Desenvolvimento Econômico, José Eliton disse estar otimista em relação ao desempenho de Goiás em 2016 diante do cenário de crise. "Mesmo com cenário econômico adverso no País, Goiás avançou na geração de empregos, no PIB e em novos investimentos privados. Estou otimista para 2016"; esforço do governo estadual em atrair novas indústrias e empresas se mostrou eficaz e Goiás vai receber R$ 1,3 bilhão em investimentos nos próximos anos; um dos casos de maior repercussão foi o anúncio da instalação de uma fábrica da cervejaria Heineken na cidade de Itumbiara

eliton
eliton (Foto: José Barbacena)
Siga o Brasil 247 no Google News Assine a Newsletter 247

Goiás 247 - O vice-governador e secretário de Desenvolvimento Econômico, José Eliton, disse estar otimista em relação ao desempenho de Goiás em 2016 diante do cenário de crise.

"Mesmo com cenário econômico adverso no País, Goiás avançou na geração de empregos, no PIB e em novos investimentos privados. Estou otimista para 2016", disse em entrevista à coluna Giro, do jornal O Popular. Ao longo de 2015, números do Ministério do Trabalho mostraram que o Estado foi campeão na geração de emprego.

"O governo estadual estará com condição fiscal melhor, o que possibilitará ter maior fluxo de recursos para investimentos, e os investidores privados, que não miram o curto prazo, devem manter seus planos, embora com certa cautela no primeiro semestre do ano", afirmou Eliton.

O esforço do governo estadual em atrair novas indústrias e empresas se mostrou eficaz e Goiás vai receber R$ 1,3 bilhão em investimentos nos próximos anos. Um dos casos de maior repercussão foi o anúncio da instalação de uma fábrica da cervejaria Heineken na cidade de Itumbiara.

O conhecimento liberta. Saiba mais

A você que chegou até aqui, agradecemos muito por valorizar nosso conteúdo. Ao contrário da mídia corporativa, o Brasil 247 e a TV 247 se financiam por meio da sua própria comunidade de leitores e telespectadores. Você pode apoiar a TV 247 e o site Brasil 247 de diversas formas. Veja como em brasil247.com/apoio

Comentários

Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247