CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
Geral

Eliton promove integração das polícias Militar, Civil e Federal

Vice-governador e secretário de Segurança, José Eliton, participou de reunião de trabalho com representantes dos comandos das polícias Civil, Militar e Federal; meta é que as três forças de segurança atuem de forma integrada no combate à criminalidade em todo o Estado; Eliton destacou a importância da integração entre as diferentes forças policiais. Segundo ele, parcerias desse porte ampliam a capacidade de atuação contra os criminosos; “É perceptível que o trabalho conjunto permite a elucidação dos mais diferentes casos. Temos visto isso em Goiás: grandes operações integradas que culminaram em prisões de suspeitos e apreensões de grandes quantidades de drogas”

Vice-governador e secretário de Segurança, José Eliton, participou de reunião de trabalho com representantes dos comandos das polícias Civil, Militar e Federal; meta é que as três forças de segurança atuem de forma integrada no combate à criminalidade em todo o Estado; Eliton destacou a importância da integração entre as diferentes forças policiais. Segundo ele, parcerias desse porte ampliam a capacidade de atuação contra os criminosos; “É perceptível que o trabalho conjunto permite a elucidação dos mais diferentes casos. Temos visto isso em Goiás: grandes operações integradas que culminaram em prisões de suspeitos e apreensões de grandes quantidades de drogas” (Foto: José Barbacena)
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no canal do Brasil 247 e na comunidade 247 no WhatsApp.

Goiás 247 -  O vice-governador e secretário de Segurança Pública e Administração Penitenciária, José Eliton, participou, nesta terça-feira (03), de reunião de trabalho com representantes dos comandos das polícias Civil, Militar e Federal. A meta é que as três forças de segurança atuem de forma integrada no combate à criminalidade em todo o Estado.

José Eliton destacou a importância da integração entre as diferentes forças policiais. Segundo ele, parcerias desse porte ampliam a capacidade de atuação contra os criminosos. “É perceptível que o trabalho conjunto permite a elucidação dos mais diferentes casos. Temos visto isso em Goiás: grandes operações integradas que culminaram em prisões de suspeitos e apreensões de grandes quantidades de drogas”, exemplificou.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

“Nós, da Polícia Federal, temos o mesmo objetivo das forças policiais do Estado: combater a criminalidade e, sem dúvida, a integração é um caminho fundamental para que possamos alcançar resultados positivos”, afirmou o superintendente regional da Polícia Federal, delegado Umberto Ramos Henrique.

Participaram da reunião o comandante-geral da Polícia Militar, coronel Divino Alves; delegado-geral da Polícia Civil, Álvaro Cássio; superintendente executivo de Ações e Operações Integradas, Emmanuel Henrique; delegado Alex Nicolau do Nascimento, titular do Grupo Antirroubo a Banco da Polícia Civil; delegado regional de Combate ao Crime Organizado da Polícia Federal, Jocenildo Cavalcante; superintendente de Inteligência da SSPAP, Danilo Fabiano Carvalho; delegado federal Benny Alysson Faleiro, da Delegacia de Crimes contra o Patrimônio; entre outras autoridades.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popular

Assine o 247,apoie por Pix,inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Cortes 247

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO