Eliton rebate Caiado: “Ataques são levianos”

O vice-governador José Eliton rebate de forma veemente os ataques e baixarias do senador Ronaldo Caiado, que ocupou a tribuna do Senado nesta semana para mais uma vez desferir mentiras contra o Governo de Goiás e humilhar servidores estaduais; Caiado resolveu atacar o programa Goiás na Frente, que vem levando benefícios e recursos a todos os municípios goianos. Eliton afirma que Caiado age de "maneira leviana" e não tem responsabilidade ao atacar servidores, sem apresentar provas

eliton
eliton (Foto: José Barbacena)

Goiás 247 - Em vídeo, o vice-governador José Eliton rebate de forma veemente os ataques e baixarias do senador Ronaldo Caiado, que ocupou a tribuna do Senado nesta semana para mais uma vez desferir mentiras contra o Governo de Goiás e humilhar servidores estaduais.

Caiado resolveu atacar o programa Goiás na Frente, que vem levando benefícios e recursos a todos os municípios goianos. Eliton afirma que Caiado age de "maneira leviana" e não tem responsabilidade ao atacar servidores, sem apresentar provas.

O vice-governador ainda mostrou que só no ano passado Caiado gastou R$ 90 mil de verba parlamentar para manter um escritório político. José Eliton afirma que Caiado é hipócrita e deveria pelo menos ter vergonha em gastar tanto dinheiro público para manter um simples escritório político.

Conheça a TV 247

Ao vivo na TV 247 Youtube 247