Eliton responde: “Iris faz campanha de baixo nível”

Candidato Iris Rezende (PMDB) exibiu na televisão, nesta quarta-feira, pílulas que mostram Goiânia como uma das cidades mais violentas do mundo e com recorde de homicídios; estratégia do cacique peemedebista é desgastar a imagem do governador Marconi Perillo, que apoia o candidato Vanderlan Cardoso (PSB); secretário de Segurança Pública, o vice-governador José Eliton responde Iris e o PMDB; "O ex-prefeito Iris Rezende promove a campanha caluniosa e de mais baixo nível de que se tem notícia nas disputas eleitorais para a Prefeitura de Goiânia. Na busca irresponsável pelo poder, vai às últimas consequências, tenta enganar e iludir o eleitor goianiense com mentiras e leviandades"

eliton
eliton (Foto: José Barbacena)

Goiás 247 - O candidato Iris Rezende (PMDB) exibiu na televisão, nesta quarta-feira, pílulas que mostram Goiânia como uma das cidades mais violentas do mundo e com recorde de homicídios. A estratégia do cacique peemedebista é desgastar a imagem do governador Marconi Perillo, que apoia o candidato Vanderlan Cardoso (PSB).

Na noite desta quarta-feira, o vice-governador e secretário de Segurança Pública, José Eliton, respondeu Iris de forma enfática. E num longo post em seu Facebook desconstruiu o discurso de ódio do peemedebista.

“O ex-prefeito Iris Rezende promove a campanha caluniosa e de mais baixo nível de que se tem notícia nas disputas eleitorais para a Prefeitura de Goiânia. Na busca irresponsável pelo poder, vai às últimas consequências, tenta enganar e iludir o eleitor goianiense com mentiras e leviandades”, escreveu Eliton.

Leia aqui a íntegra da resposta de José Eliton

Conheça a TV 247

Mais de Geral

Ao vivo na TV 247 Youtube 247