CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
Geral

Eliza Samudio: bombeiros encerram buscas

O Corpo de Bombeiros de Minas Gerais anunciou oficialmente o fim das buscas pelo corpo da modelo na tarde desta terça-feira (28) em um sítio em Esmeraldas, na Região Metropolitana de Belo Horizonte, que pertencia ao goleiro Bruno e foi vendido há seis meses

Eliza Samudio: bombeiros encerram buscas (Foto: Reprodução / Rede Globo)
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no canal do Brasil 247 e na comunidade 247 no WhatsApp.

Minas 247

O Corpo de Bombeiros de Minas Gerais anunciou oficialmente o fim das buscas pelo corpo de Eliza Samudio na tarde desta terça-feira (28) em um sítio em Esmeraldas, na Região Metropolitana de Belo Horizonte, que pertencia ao goleiro Bruno e foi vendido há seis meses.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Uma denúncia anônima à polícia feita pelo Disque Denúncia informava que havia uma ossada próximo à entrada do sítio, entre duas palmeiras. Nada foi encontrado no local escavado.

O delegado regional em Ribeirão das Neves e Esmeraldas, Hamilton Figueiredo, afirma que as buscas não devem ser retomadas sobre esta denúncia. Ele diz também que não é possível afirmar que a denúncia se tratou de um trote.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Figueiredo disse que ao G1 que a perícia da Polícia Civil permanece no sítio para fazer o levantamento de dados recolhidos nesta terça-feira (28).

A escavação foi feita com picaretas, no ponto indicado pelo denunciante. O advogado do novo dono do sítio, Rodrigo Miranda, disse ao G1 que a autorização para escavação foi dada pelo seu cliente. O defensor ainda disse que as informações da denúncia eram vagas quanto à exatidão do local onde estaria o corpo.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Agentes da Polícia Militar (PM), da Polícia Civil e do Corpo de Bombeiros estiveram no condomínio do sítio que pertencia ao goleiro Bruno Fernandes na noite desta segunda-feira (27) após a denúncia, mas não puderam entrar pela falta de mandado de busca de apreensão.

Eliza Samudio era amante do jogador e, segundo denúncia do Ministério Público de Minas Gerais, foi morta em junho de 2010. O corpo nunca foi localizado.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popular

Assine o 247,apoie por Pix,inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:

Carregando os comentários...
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Cortes 247

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO