CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
Geral

Em 24 horas, 22 ônibus, 3 delegacias e banco são atacados em Fortaleza

Ataques registrados nas últimas 48 horas em Fortaleza contabilizam um saldo de 22 coletivos danificados, além de três delegacias e um banco atingidos por disparos de armas de fogo; ataques deixaram duas pessoas feridas e oito suspeitos de participação nos crimes foram presos; mudanças nos presídios e a transferência de detentos foram apontados como uma das possíveis causas dos ataques; uma agência bancária também foi alvo da investida dos criminosos

Ataques registrados nas últimas 48 horas em Fortaleza contabilizam um saldo de 22 coletivos danificados, além de três delegacias e um banco atingidos por disparos de armas de fogo; ataques deixaram duas pessoas feridas e oito suspeitos de participação nos crimes foram presos; mudanças nos presídios e a transferência de detentos foram apontados como uma das possíveis causas dos ataques; uma agência bancária também foi alvo da investida dos criminosos (Foto: Paulo Emílio)
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no canal do Brasil 247 e na comunidade 247 no WhatsApp.

Ceará 247 - Os ataques registrados nas últimas 48 horas em Fortaleza contabilizam um saldo de 22 coletivos danificados, além de três delegacias e um banco atingidos por disparos de armas de fogo. Os ataques deixaram duas pessoas feridas e oito suspeitos de participação nos crimes foram presos. Mudanças nos presídios e a transferência de detentos foram apontados como uma das possíveis causas dos ataques. Uma agência bancária também foi alvo da investida dos criminosos. 

Os ataques contra os ônibus começaram por volta do meio-dia desta quarta-feira quando criminosos jogaram gasolina e atearam fogo nos veículos em bairros como Barroso, Barra do Cará e Edson Queiroz. As empresas chegaram a suspender o serviço, que já foi normalizado.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Durante à noite, os prédios públicos foram os alvos dos ataques. Os registros apontam que as delegacias de Pajuçara, Goiabeiras e José Walter foram atingidas por rajadas de armas de fogo.

Também houve ataques contra cinco veículos das empresas responsáveis pela distribuição de água e energia elétrica, Companhia de Água e Esgoto do Ceará (Cagece) e Enel Distribuição Ceará.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

 

iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popular

Assine o 247,apoie por Pix,inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Cortes 247

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO