Em Anápolis, Eliton presta contas e entrega veículos

Governador em exercício encerra giro por todas regiões do Estado e entrega 37 viaturas às polícias Civil e Militar do município; em Goiânia, o democrata assinou ordem de serviço para reforma do Hospital de Doenças Tropicais

Em Anápolis, Eliton presta contas e entrega veículos
Em Anápolis, Eliton presta contas e entrega veículos (Foto: Jota Eurípedes)
Siga o Brasil 247 no Google News Assine a Newsletter 247

Goiás 247_ O vice-governador José Eliton finalizou seu giro por todas regiões do Estado em vista a Anápolis nesta quinta-feira (10). Ele realizou prestação de contas regional das ações do governo nos últimos dois anos e assinou ordens de serviços, autorizando benefícios para a região. Na cidade foram entregues 37 viaturas para a Polícia Militar e 12 para a Polícia Civil.

Na área de educação profissional, Eliton autorizou a ampliação do Programa Bolsa Futuro, do Centro de Idiomas além do Centro de Educação Profissional da cidade. Através de ordem de serviço, também foi autorizada a implantação do Parque Tecnológico de Anápolis e o início imediato do serviço de manutenção das rodovias pavimentadas e não pavimentadas da região.

“Viemos mostrar o que já foi feito, prestar contas à sociedade e dizer das perspectivas para os próximos dois anos”, disse o governador, ao citar como uma das grandes obras a universalização do sistema de saneamento. Até 2014 todo o município será atendido com água tratada, um investimento de mais de R$ 119 milhões e que garante o abastecimento até 2020. “Esse trabalho feito em Anápolis se repete no estado inteiro”, observa Eliton.

Reforma do HDT

Também nesta quinta-feira José Eliton assinou Ordem de Serviço determinando abertura de licitação imediata para escolher a construtora que vai reformar e ampliar o Hospital de Doenças Tropicais (HDT), cujo projeto já foi finalizado pela Agência Goiana de Transportes e Obras (Agetop). A medida foi tomada durante as comemorações dos 36 anos de fundação do hospital, em sua sede no Jardim Bela Vista. 

Com a ampliação, o HDT passará de uma área construída de 9.138 metros quadrados para 14.965 metros, recebendo acréscimo de 6.433 metros. A reforma e ampliação custarão ao Estado cerca de R$ 7 milhões, dinheiro já garantido no orçamento deste ano, segundo informou José Eliton.

Agetop

Em nota oficial a Agetop informou que as que as obras para reforma do HDT deverão ser licitadas até a segunda quinzena do mês de março. Os projetos de engenharia já estão concluídos e em fase final de elaboração dos orçamentos.

O conhecimento liberta. Saiba mais. Siga-nos no Telegram.

A você que chegou até aqui, agradecemos muito por valorizar nosso conteúdo. Ao contrário da mídia corporativa, o Brasil 247 e a TV 247 se financiam por meio da sua própria comunidade de leitores e telespectadores. Você pode apoiar a TV 247 e o site Brasil 247 de diversas formas. Veja como em brasil247.com/apoio

Comentários

Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247

WhatsApp Facebook Twitter Email