CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
Geral

Em balanço, Marcelo cita Igeprev e destaca gestão

Governador Marcelo Miranda (PMDB) fez nesta sexta-feira, 6, o balanço dos primeiros 60 dias à frente do Palácio Araguaia; em pronunciamento de pouco mais de três minutos, Marcelo criticou a gestão do ex-governador Sandoval Cardoso (SD) e citou esquema de corrupção no Igeprev; “Não posso deixar de citar o vergonhoso escândalo do Igeprev, como um dos maiores crimes de corrupção e de desvio de dinheiro"; peemedebista destacou como prioridades da sua gestão projetos voltados para a recuperação da saúde, da segurança pública e de moradia popular

Governador Marcelo Miranda (PMDB) fez nesta sexta-feira, 6, o balanço dos primeiros 60 dias à frente do Palácio Araguaia; em pronunciamento de pouco mais de três minutos, Marcelo criticou a gestão do ex-governador Sandoval Cardoso (SD) e citou esquema de corrupção no Igeprev; “Não posso deixar de citar o vergonhoso escândalo do Igeprev, como um dos maiores crimes de corrupção e de desvio de dinheiro"; peemedebista destacou como prioridades da sua gestão projetos voltados para a recuperação da saúde, da segurança pública e de moradia popular (Foto: Aquiles Lins)
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no canal do Brasil 247 e na comunidade 247 no WhatsApp.

Tocantins 247 - O governador Marcelo Miranda (PMDB) fez nesta sexta-feira, 6, o balanço dos primeiros 60 dias à frente do Palácio Araguaia. No vídeo de pouco mais de 3 minutos, o chefe do Executivo fez críticas à gestão anterior, anunciou que as primeiras ações emergenciais estão sendo tomadas para “colocar a casa em ordem” e divulgou nome dos programas que serão implantados no mandato.

No pronunciamento, Marcelo Miranda destacou a vontade de mudança dos tocantinenses, que o elegeu governador com 360.640 votos na eleição de 2014. O peemedebista aproveitou para criticar a gestão passada. “Ganhamos o voto de confiança dos tocantinenses que queriam mudanças de verdade, que não suportavam mais o desgoverno, o abandono e a falta de respeito com o patrimônio público. Assim como o tratamento desumano na saúde, a violência e a falta de segurança pública”, afirma.

Marcelo Miranda também cita o Instituto de Gestão Previdenciária do Tocantins (Igeprev), que foi questionada em relação às irregularidades nos investimentos. “Não posso deixar de citar o vergonhoso escândalo do Igeprev, como um dos maiores crimes de corrupção e de desvio de dinheiro. Uma vergonha para nosso Estado”, afirma o governador, que acrescenta: “Vamos seguir em frente. A Justiça vai julgar e e punir o passado”.

Os programas do governo Marcelo Miranda também foram anunciados. Entre as metas, estão projetos voltados para a recuperação da saúde, da segurança pública e de moradia popular. O peemedebista também destacou o “Habitação Para Todos”.

A educação foi exaltada por Marcelo Miranda como prioridade no governo, área. “Esse também é um dos pilares da nossa matriz de desenvolvimento, por meio do programa Educação Para Todos”, comunica o governador, acrescentando que a área também terá atenção da presidente Dilma Rousseff (PT). O programa anunciado visa implantar escolas modelos de educação integral, técnicas profissionalizantes em parceria com o Programa Nacional de Acesso ao Ensino Técnico e Emprego (Pronatec) e escolas agrícolas regionais, além de promover uma grande mudança no ensino superior com o projeto “Unitins Mais Perto de Você”.
 
Assista ao pronunciamento do governador Marcelo Miranda:

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO


CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popular

Assine o 247,apoie por Pix,inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:

Carregando os comentários...
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Cortes 247

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO