Em Barretos, Aécio pressiona por apoio de paulistas

Senador mineiro e presidenciável pelo PSDB à Presidência se reúne com prefeitos e lideranças do partido na região de Ribeirão Preto, no interior de São Paulo. Objetivo é conquistar militância do Estado frente à ameaça de prévias com José Serra

BRASÍLIA, DF, 21.08.2013: CCJ/SENADO - O senador Aécio Neves participa de sessão da Comissão de Constituição e Justiça do Senado Federal. (Foto: Alan Marques/ Folhapress)
BRASÍLIA, DF, 21.08.2013: CCJ/SENADO - O senador Aécio Neves participa de sessão da Comissão de Constituição e Justiça do Senado Federal. (Foto: Alan Marques/ Folhapress) (Foto: Roberta Namour)
Siga o Brasil 247 no Google News Assine a Newsletter 247

247 – O senador mineiro e presidenciável pelo PSDB à Presidência, Aécio Neves, chega ao interior de São Paulo em mais uma tentativa de conquistar o apoio dos tucanos paulistas frente à ameaça de prévias com José Serra. Leia a informação de Luiz Carlos Azedo, do Correio Braziliense:

Ofensiva em Sampa

O senador Aécio Neves (PSDB-MG) se reúne hoje com prefeitos e lideranças do PSDB na região de Ribeirão Preto, no interior de São Paulo. Amanhã, ciceroneado pelo deputado Duarte Nogueira — que é de Ribeirão —, presidente do diretório estadual, participa da tradicional Queima do Alho da Festa de Barretos (SP).

Presidente do PSDB, Aécio tenta garantir o apoio dos tucanos paulistas à candidatura a presidente da República, o que não será tarefa fácil. Com a realização de prévias, o ex-governador José Serra, que ameaçava deixar o ninho tucano, pode sair do isolamento em que se encontrava na própria base.

Serra havia perdido o apoio até do senador Aloysio Nunes e do ex-governador Alberto Goldman, que se opuseram à migração para o PPS. O ex-presidente Fernando Henrique Cardoso apoia a candidatura de Aécio. O ex-governador de Minas — que almoçará com a bancada tucana na Assembleia Legislativa de São Paulo na próxima quinta-feira —, ao aceitar as prévias, avalia que deu um xeque-mate nos serristas e conseguirá manter a unidade do PMDB.

 

O conhecimento liberta. Saiba mais. Siga-nos no Telegram.

A você que chegou até aqui, agradecemos muito por valorizar nosso conteúdo. Ao contrário da mídia corporativa, o Brasil 247 e a TV 247 se financiam por meio da sua própria comunidade de leitores e telespectadores. Você pode apoiar a TV 247 e o site Brasil 247 de diversas formas. Veja como em brasil247.com/apoio

Comentários

Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247

WhatsApp Facebook Twitter Email