CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
Geral

Em BH, diversas categorias param atividades em protesto contra reformas

Diversas categorias profissionais aderiram à paralisação nacional de 24 horas contra as reformas da Previdência e Trabalhista, do governo Michel Temer; apesar do serviço de metrô não estar funcionando, os ônibus circulam normalmente em Belo Horizonte; órgãos de segurança, como a Polícia Militar, Bombeiros e Guarda Municipal, não aderiram ao protesto

Diversas categorias profissionais aderiram à paralisação nacional de 24 horas contra as reformas da Previdência e Trabalhista, do governo Michel Temer; apesar do serviço de metrô não estar funcionando, os ônibus circulam normalmente em Belo Horizonte; órgãos de segurança, como a Polícia Militar, Bombeiros e Guarda Municipal, não aderiram ao protesto (Foto: Paulo Emílio)
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no canal do Brasil 247 e na comunidade 247 no WhatsApp.

Minas 247 - Diversas categorias profissionais aderiram à paralisação nacional de 24 horas contra as reformas da Previdência e Trabalhista, do governo Michel Temer. Apesar do serviço de metrô não estar funcionando, os ônibus circulam normalmente em Belo Horizonte. Os órgãos de segurança, como a Polícia Militar, Bombeiros e Guarda Municipal, não aderiram ao protesto.

Na capital mineira, os sindicatos dos petroleiros, servidores da área de educação, saúde, limpeza urbana e outros setores da administração pública informaram que as atividades estão paralisadas.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

A reforma da Previdência proposta pelo governo Temer prevê, entre outras mudanças, a idade mínima de 65 anos e um tempo mínimo de 49 anos de contribuição para a aposentadoria. Na área trabalhista, a proposta uma das propostas do governo é fazer com que as negociações coletivas se sobreponham à legislação.

 

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popular

Assine o 247,apoie por Pix,inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Cortes 247

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO