CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
Geral

Em Brasília, Camilo não deve participar de encontro com Eunício

O governador Camilo Santana (PT) cumpre agenda durante toda essa quarta-feira (16) em Brasília e não deve participar do encontro que o presidente do Senado, Eunício Oliveira (PMDB-CE), promove com outros governadores sobre Pacto Federativo. Hoje, Camilo terá reuniões com ministros da Casa Civil, Integração Nacional e do Tribunal de Contas da União, entre outras atividades

O governador Camilo Santana (PT) cumpre agenda durante toda essa quarta-feira (16) em Brasília e não deve participar do encontro que o presidente do Senado, Eunício Oliveira (PMDB-CE), promove com outros governadores sobre Pacto Federativo. Hoje, Camilo terá reuniões com ministros da Casa Civil, Integração Nacional e do Tribunal de Contas da União, entre outras atividades (Foto: Rodrigo Rocha)
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no canal do Brasil 247 e na comunidade 247 no WhatsApp.

Ceará247 - O governador Camilo Santana (PT) encontra-se em Brasília, onde cumpre uma série de compromissos durante todo o dia. Pela manhã, ele participa de reunião com a Secretaria da Aviação Civil e da cerimônia de anúncio da liberação de milho para a venda de criadores e agroindústria de pequeno porte no Nordeste, no Palácio do Planalto.

Por volta das 16h, Camilo tem encontro com os ministros da Casa Civil, Eliseu Padilha, e da Integração Nacional, Hélder Barbalho; e os governadores de Pernambuco, Paraíba e Rio Grande do Norte. O encontro tem com pauta a continuação das conversas sobre liberação de verba para a Transnordestina.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

À noite, o governador encontra-se com o ministro do Tribunal de Contas da União, Walton Alencar, e governadores dos estados para discutir pendências fiscais. Devido aos diversos compromissos, Camilo não deverá participar do encontro que o presidente do Senado, Eunício Oliveira (PMDB-CE), realiza com governadores sobre Pacto Federativo.

 

iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popular

Assine o 247,apoie por Pix,inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:

Carregando os comentários...
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Cortes 247

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO