CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
Geral

Em casa, Corinthians vence o Fla e cola no líder

Timão segurou a pressão imposta pelo Flamengo no primeiro tempo e venceu por 4 a 0; com a vitória, assumiu a vice-liderança da Série A, empatando em número de pontos com o Palmeiras (ambos com 25); o Flamengo, que poderia terminar a rodada no G-4, caiu para a sexta posição, com 20 pontos

Timão segurou a pressão imposta pelo Flamengo no primeiro tempo e venceu por 4 a 0; com a vitória, assumiu a vice-liderança da Série A, empatando em número de pontos com o Palmeiras (ambos com 25); o Flamengo, que poderia terminar a rodada no G-4, caiu para a sexta posição, com 20 pontos (Foto: Roberta Namour)
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no canal do Brasil 247 e na comunidade 247 no WhatsApp.

Da CBF

Dando sequência à 13ª rodada do Campeonato Brasileiro, quatro jogos foram realizados na tarde deste domingo (3). Jogando em casa, o Corinthians segurou a pressão imposta pelo Flamengo no primeiro tempo e venceu por 4 a 0, empatando em número de pontos com o líder Palmeiras (ambos com 25). Na Vila Belmiro, o Santos derrotou a Chapecoense pelo mesmo placar e entrou no G-4. Também mandantes, Botafogo e Ponte Preta venceram seus respectivos jogos e garantiram três pontos.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Na Arena Corinthians, o Flamengo dominou o primeiro tempo diante do time da casa e teve a melhor chance aos 14 minutos. Após Alan Patrick cobrar escanteio, a bola ficou na área, e Cássio salvou dois chutes, de Marcelo Cirino e Rafael Vaz. O time rubro-negro ainda chegou perto com chute de Ederson, que acertou a trave. No rebote, Alan Patrick tentou, mas também não conseguiu marcar. O Timão voltou do intervalo mais motivado e conseguiu abrir o placar aos 14 minutos. Após escanteio e bate-rebate na área, a bola sobrou limpa para Ángel Romero marcar. O Corinthians seguiu pressionando, sem dar chances para o Flamengo. Aos 32, o time da casa aumentou a vantagem com Guilherme, que recebeu de Romero e bateu no canto direito do goleiro Muralha. Sem tempo para comemorar, o Corinthians marcou o terceiro dois minutos depois. Instantes depois de entrar no lugar de Giovanni Augusto, Rildo pegou rebote do goleiro rubro-negro e marcou o terceiro. Nos acréscimos finais, Romero marcou o segundo dele na partida e fechou a conta: 4 a 0. Com a vitória, o Timão assumiu a vice-liderança da Série A, empatando em número de pontos com o Palmeiras (ambos com 25). Com maior saldo de gols – 14 contra 11 –, o Verdão assegura o primeiro lugar. O Flamengo, que poderia terminar a rodada no G-4, caiu para a sexta posição, com 20 pontos.

Na Vila Belmiro, o Santos fez o dever de casa diante da Chapecoense e entrou no G-4. Aos 16 minutos do segundo tempo, Copete deu passe para Rodrigão tocar na saída do goleiro Danilo e marcar seu primeiro gol na Vila. Quatro minutos depois, Lucas Lima cobrou escanteio, Renato desviou e Copete mandou para o fundo das redes. No final da partida, Yuri chutou de fora da área e fechou o placar: 3 a 0. Com 22 pontos, o Santos subiu para o quarto lugar na tabela de classificação, enquanto a Chapecoense, com 18, caiu para o 11º.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Também jogando em casa, a Ponte Preta derrotou o São Paulo pelo placar mínimo e começa a enxergar o G-4 mais próximo. Aos 11 minutos do segundo tempo, Clayson tabelou com Reinaldo, e o lateral cruzou para Wellington Paulista finalizar. O goleiro Denis espalmou e, na sobra, Clayson garantiu a vitória por 1 a 0 da Macaca. Agora com 20 pontos, a Ponte está na oitava posição a dois pontos do Santos, quarto colocado. O São Paulo, com 18, desceu para o décimo lugar.

No Mário Helênio, em Juiz de Fora (MG), o Botafogo derrotou o Santa Cruz por 2 a 1. O Alvinegro marcou os dois gols da vitória ainda na primeira etapa. Na primeira chegada, Camilo tabelou com Neilton, que lançou Sassá. O atacante tocou na saída de Tiago Cardoso e abriu o placar. Aos 17, Camilo deu excelente passe para Neilton ampliar. Na volta do intervalo, o Santa conseguiu descontar com João Paulo, aos três minutos. Com 15 pontos, o Botafogo deixou a zona de rebaixamento e agora ocupa o 15º lugar. O Santa Cruz, com 11, segue em penúltimo lugar.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popular

Assine o 247,apoie por Pix,inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:

Carregando os comentários...
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Cortes 247

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO