CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
Geral

'Em dado momento disseram que eu seria candidato'

Pré-candidato ao Senado pela chapa que desejava encabeçar, o peemedebista Geddel Vieira Lima vem se mostrando sereno após perder a liderança da chapa das oposições para o ex-governador Paulo Souto, do DEM, mas em entrevista a Mário Kertész ontem deixou transparecer um pouco sua mágoa; "Não fui bem sucedido, apesar de, em dado momento, terem me dito que eu seria candidato"

Pré-candidato ao Senado pela chapa que desejava encabeçar, o peemedebista Geddel Vieira Lima vem se mostrando sereno após perder a liderança da chapa das oposições para o ex-governador Paulo Souto, do DEM, mas em entrevista a Mário Kertész ontem deixou transparecer um pouco sua mágoa; "Não fui bem sucedido, apesar de, em dado momento, terem me dito que eu seria candidato" (Foto: Romulo Faro)
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no canal do Brasil 247 e na comunidade 247 no WhatsApp.

Bahia 247 - Pré-candidato ao Senado pela chapa que desejava encabeçar, o peemedebista Geddel Vieira Lima vem se mostrando sereno após perder a liderança da chapa das oposições para o ex-governador Paulo Souto, do DEM, mas em entrevista a Mário Kertész ontem deixou transparecer um pouco sua mágoa.

"Não fui bem sucedido, apesar de, em dado momento, terem me dito que eu seria candidato". Ex-ministro, contudo, mantém discurso de preparo para mudar a Bahia. "Estou maduro para alavancar o desenvolvimento do nosso estado".

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Para Geddel, a gestão do ex-aliado Jaques Wagner (PT) não fez o suficiente na área administrativa. "Deixou a desejar na segurança pública, saúde, educação. Prometeu uma série de obras que não tirou do papel".

iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popular

Assine o 247,apoie por Pix,inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:

Carregando os comentários...
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Cortes 247

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO