Em dia de despedida, Ronaldo apoia Teixeira

No dia em que todos esperam a renncia do presidente da CBF, Ricardo Teixeira foge de entrevista coletiva, posa para foto com Bebetoe recebe elogios do ex-jogador e agora empresrio Ronaldo; CBF negou sada ao longo de toda esta quinta-feira

Em dia de despedida, Ronaldo apoia Teixeira
Em dia de despedida, Ronaldo apoia Teixeira (Foto: Divulgação/COL)

247 – Se confirmada, a tão esperada saída de Ricardo Teixeira do comando da Confederação Brasileira de Futebol (CBF) deixaria o ex-atacante e agora empresário Ronaldo Nazário muito triste. É o que o próprio Fenômeno declarou nesta quinta-feira. “Na minha opinião, é uma pena se vier a acontecer. Querendo ou não, foi o cara que trouxe a Copa para o Brasil", disse o ex-jogador durante o evento de nomeação de Bebeto como membro do conselho do Comitê Organizador Local (COL) da Copa do Mundo de 2014.

Também integrante do COL, Ronaldo disse, contudo, que não sabe de nada sobre o futuro do ainda presidente da CBF. "Ninguém sabe o que vai acontecer. É uma forma de dizer que não sabemos o futuro", completou. No dia em que o Brasil aguardava o anúncio da renúncia de Teixeira, o cartola evitou a imprensa e limitou-se a posar para uma fotografia com Ronaldo e Bebeto, novo integrante do COL.

Teixeira não compareceu nem à entrevista coletiva sobre a adesão de Bebeto ao projeto. Nesta quinta, o deputado federal e também ex-jogador Romário aumentou a pressão sobre Teixeira em entrevista à BBC Brasil. "O próprio Ricardo Teixeira, na verdade, não tem nem que ser o terceiro executivo (do COL). Ele teria que se distanciar, se afastar definitivamente do COL", disse o parceiro de Bebeto no ataque da seleção brasileira tetracampeã de 1994.

Conheça a TV 247

Mais de Geral

Ao vivo na TV 247 Youtube 247