CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
Geral

Em Fortaleza, militantes fazem vigília contra o golpe

Militantes e integrantes de centrais sindicais e movimentos sociais estão reunidos na Praça do Ferreira, na manhã desta quinta-feira (17), em vigília contra o golpe e a favor da democracia. “A sociedade precisa compreender que não é empresário que chama protesto, que não é uma emissora que apoiou o golpe durante a ditadura, que chama a população para o protesto”, disse o presidente da CUT Ceará, Will Pereira

Militantes e integrantes de centrais sindicais e movimentos sociais estão reunidos na Praça do Ferreira, na manhã desta quinta-feira (17), em vigília contra o golpe e a favor da democracia. “A sociedade precisa compreender que não é empresário que chama protesto, que não é uma emissora que apoiou o golpe durante a ditadura, que chama a população para o protesto”, disse o presidente da CUT Ceará, Will Pereira (Foto: Rodrigo Rocha)
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no canal do Brasil 247 e na comunidade 247 no WhatsApp.

Ceará247 - Militantes, integrantes de movimentos sociais e representantes de centrais sindicais estão reunidos na Praça do Ferreira (Centro), na manhã desta quinta-feira (17), em vigília contra o golpe e a favor da democracia.

Para o presidente da Central Única dos Trabalhadores (CUT) do Ceará, Will Pereira, algo está errado quando a elite do País convoca o povo para protestar. “A sociedade precisa compreender que não é empresário que chama protesto, que não é uma emissora que apoiou o golpe durante a ditadura, que chama a população para o protesto”, disse.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Will afirmou ainda que a CUT estará nas ruas para apoiar o governo democrático e defendeu que a presidente Dilma tome medidas como a redução da jornada de trabalho e da taxa de energia, além do aumento do valor do Bolsa Família. “Isso é dar um golpe na direita, na elite que não aceita o povo poder entrar em um avião, dividir a estrada com um carrinho popular, uma doméstica ter uma carteira assinada. É isso que está em curso no País, querem barrar e vamos estar nas ruas”. 

iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popular

Assine o 247,apoie por Pix,inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:

Carregando os comentários...
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Cortes 247

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO