CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
Geral

Em Fortaleza, ministro diz não poder se pronunciar sobre prisão de senador

O ministro José Eduardo Cardoso veio ontem para Fortaleza, participar do encerramento da 13ª Reunião Plenária da Estratégia Nacional de Combate à Corrupção e à Lavagem de Dinheiro e da instalação do Laboratório de Tecnologia Contra a Lavagem de Dinheiro, na Polícia Civil do Ceará. Na entrevista à imprensa, não quis comentar a prisão do senador Delcídio Amaral, ex-líder do governo, no Senado

O ministro José Eduardo Cardoso veio ontem para Fortaleza, participar do encerramento da 13ª Reunião Plenária da Estratégia Nacional de Combate à Corrupção e à Lavagem de Dinheiro e da instalação do Laboratório de Tecnologia Contra a Lavagem de Dinheiro, na Polícia Civil do Ceará. Na entrevista à imprensa, não quis comentar a prisão do senador Delcídio Amaral, ex-líder do governo, no Senado (Foto: Fatima 247)
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no canal do Brasil 247 e na comunidade 247 no WhatsApp.

Ceará 247 - Em entrevista ontem, em Fortaleza, o ministro da Justiça, José Eduardo Cardozo, defendeu a presidenta Dilma Rousseff e disse não poder se pronunciar sobre o mérito da prisão do senador Delcídio Amaral, (PT). Segundo José Eduardo Cardozo, na condição de ministro não deve "tecer considerações sobre uma posição do judiciário".

O ministro veio participar do encerramento da 13ª Reunião Plenária da Estratégia Nacional de Combate à Corrupção e à Lavagem de Dinheiro (Enccla), realizada pelo Ministério da Justiça em Fortaleza, desde segunda-feira.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Segundo José Eduardo Cardoso, as insinuações de que a presidenta Dilma Rousseff teria conhecimento do esquema de desvio de recursos da Petrobras, segundo delação premiada de Nestor Cerveró, são "mentiras escancaradas" e todos os depoimentos já comprovaram isso.

Hoje o ministro tomou café da manhã com o governador Camilo Santana (PT) e participou da instalação do Laboratório de Tecnologia Contra a Lavagem de Dinheiro, na Polícia Civil do Ceará, uma parceria com o Ministério da Justiça.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

 

iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popular

Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:

Carregando os comentários...
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Cortes 247

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO