CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
Geral

Em Jataí, Denarc apreende mais de uma tonelada de maconha

Delegacia Estadual de Repressão a Narcóticos (Denarc), da Polícia Civil, realizou nesta terça-feira uma das maiores apreensões de drogas na região Sudoeste do estado, ao interceptar, na BR-060, próximo a Jataí, uma organização criminosa que transportava 1,1 tonelada de maconha de Campo Grande (MS) para Goiânia; na operação, destinada à repressão ao tráfico interestadual de drogas, os policiais identificaram Larry Cris Vieira de Moura, 31 anos, Wagner de Oliveira Quadros, 32 anos, e Edimar da Silva Medeiros, 37 anos, como membros do grupo criminoso; com eles, a polícia encontrou ainda 500 munições de calibre 9mm e 8 carregadores estendidos com capacidade para 30 munições

Delegacia Estadual de Repressão a Narcóticos (Denarc), da Polícia Civil, realizou nesta terça-feira uma das maiores apreensões de drogas na região Sudoeste do estado, ao interceptar, na BR-060, próximo a Jataí, uma organização criminosa que transportava 1,1 tonelada de maconha de Campo Grande (MS) para Goiânia; na operação, destinada à repressão ao tráfico interestadual de drogas, os policiais identificaram Larry Cris Vieira de Moura, 31 anos, Wagner de Oliveira Quadros, 32 anos, e Edimar da Silva Medeiros, 37 anos, como membros do grupo criminoso; com eles, a polícia encontrou ainda 500 munições de calibre 9mm e 8 carregadores estendidos com capacidade para 30 munições (Foto: José Barbacena)
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no canal do Brasil 247 e na comunidade 247 no WhatsApp.

Goiás 247 - A Delegacia Estadual de Repressão a Narcóticos (Denarc), da Polícia Civil, realizou nesta terça-feira (09/05) uma das maiores apreensões de drogas na região Sudoeste do estado, ao interceptar, na BR 060, próximo a Jataí, uma organização criminosa que transportava 1,1 tonelada de maconha de Campo Grande (MS) para Goiânia.

Na operação, destinada à repressão ao tráfico interestadual de drogas, os policiais identificaram Larry Cris Vieira de Moura, 31 anos, Wagner de Oliveira Quadros, 32 anos, e Edimar da Silva Medeiros, 37 anos, como membros do grupo criminoso. Com eles, a polícia encontrou ainda 500 munições de calibre 9mm e 8 carregadores estendidos com capacidade para 30 munições.

De acordo com a Denarc, a apreensão é resultado de três meses de investigações, em que verificaram que a organização criminosa se dedica a comprar drogas no Mato Grosso do Sul e a transportá-las e disseminá-las em Goiânia e região metropolitana. No momento da prisão e apreensão, o comboio se deslocava de Campo Grande em direção à capital do estado de Goiás. Os policiais fizeram um cerco na rodovia e prenderam os suspeitos.

A droga estava acondicionada em todo o interior do veículo, um Renault Duster que tinha tido o banco traseiro removido. Embora a operação tenha desarticulado o núcleo da quadrilha responsável pelo transporte da droga, a Denarc prosseguirá nas investigações até que todos os demais membros da organização criminosa sejam qualificados, indiciados e presos.

Conforme observou a Denarc, que contou com o apoio do Grupo Tático 3 (GT3) nesta operação, além das 500 munições, o grupo portava 8 carregadores estendidos, que são artefatos usados, comumente, em pistolas adaptadas para efetuarem rajadas de pistola Glock. Além das munições, os policiais apreenderam os veículos utilizados pelos criminosos no transporte da droga.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popular

Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:

Carregando os comentários...
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Cortes 247

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO