Em meio à crise, Joice Hasselmann faz enquete sobre fim da tomada de três pinos

Com a gestão enfrentando duas grandes crises envolvendo o ministro da Justiça, Sergio Moro, e a demissão de Joaquim Levy do BNDES, a líder do governo Bolsonaro no congresso, deputada Joice Hasselmann (PSL/SP), propôs o fim da tomada de três pinos; “Governo quer acabar com o modelo TOMADA de TRÊS PINOS adotado desde 2011. Você concorda?”, indagou 

247 - Com a gestão enfrentando duas grandes crises envolvendo o ministro da Justiça, Sergio Moro, e a demissão de Joaquim Levy do BNDES, a líder do governo Jair Bolsonaro no congresso, deputada federal Joice Hasselmann (PSL/SP), propôs o fim da tomada de três pinos.

“Governo quer acabar com o modelo TOMADA de TRÊS PINOS adotado desde 2011. Você concorda?”, indagou a deputada, que já contava mais de 32 mil votos na manhã desta segunda-feira – 63% favoráveis ao fim do terceiro pino na tomada.

A parlamentar levou uma invertida de um usuário. Identificando-se como eletricista, Gerson Constante afirmou que a tomada de três pinos garante máxima segurança e perfeito acoplamento. "A tomada de dois pinos só serve para plugar no teu fucinho", disse.

Ao vivo na TV 247 Youtube 247