CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
Geral

Em menos de 10h, polícia registra 4 homicídios

Das 22 horas desta sexta-feira (11) até às 7 da manhã deste sábado (12), a Polícia Militar de Alagoas registrou quatro homicídios e duas tentativas apenas na grande Maceió; em um dos casos, a vítima foi executada com mais de 10 disparos de arma de fogo; em outra ocorrência, o suspeito de executar uma vítima foi morto minutos depois, por um homem ainda não identificado; em Maceió, a taxa é de 79,76 homicídios por cada grupo de 100 mil habitantes

Em menos de 10h, polícia registra 4 homicídios (Foto: Divulgação )
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no canal do Brasil 247 e na comunidade 247 no WhatsApp.

GazetaWeb - Das 22 horas desta sexta-feira (11) até às 7 da manhã deste sábado (12), a Polícia Militar de Alagoas registrou quatro homicídios e duas tentativas apenas na grande Maceió. Em um dos casos, a vítima foi executada com mais de 10 disparos de arma de fogo. Em outra ocorrência, o suspeito de executar uma vítima foi morto minutos depois, por um homem ainda não identificado.

A Organização das Nações Unidas (ONU) divulgou um relatório, nesta quinta-feira (10), apontando Maceió como uma das cidades mais violentas do mundo - confirmando, assim, pesquisa de uma ONG mexicana divulgada este ano. O primeiro homicídio foi registrado por volta das 22h. A vítima foi identificada como José Antônio da Silva, de 41 anos. Ele residia no conjunto Benedito Bentes 2. Segundo a polícia, ele foi morto com 11 disparos; três na cabeça; 1 no abdômen; 3 nas costa e quatro nos membros superiores e inferiores.

Em seguida, foram registradas as mortes de Welington Pontes, de 28 anos, e Jeferson dos Santos de 21 anos. Um adolescente de apenas de 17 anos, que não foi identificado pela polícia, foi a quarta vítima dessas últimas 10 horas.

Tentativas

Ainda segundo a polícia, José Eudes Galvão, de 43 anos, foi a primeira vítima de tentativa de homicídio. Um adolescente de apenas 13 anos foi a segunda. Em ambos os casos, as vítimas foram socorridas por equipes de emergências e encaminhadas para o Hospital Geral do Estado (HGE).

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popular

Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:

Carregando os comentários...
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Cortes 247

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO