CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
Geral

Em Minas, Copa do Mundo tem novo comandante

Sérgio Barroso deixa a secretaria Extraordinária da Copa do Mundo, oficialmente, por motivos pessoais; quem assume é Fuad Noman, que vai acumular o cargo com o de coordenação de investimentos no Estado; BH vai receber seis jogos no Mundial

Em Minas, Copa do Mundo tem novo comandante (Foto: Edição/247)
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no canal do Brasil 247 e na comunidade 247 no WhatsApp.

Minas 247 – Nesta quinta-feira 2, a secretaria Extraordinária de Estado da Copa do Mundo (Secopa) de Minas Gerais trocou a chefia da pasta. Foi publicado no Diário Oficial do Estado de hoje a exoneração de Sérgio Barroso, que desde janeiro de 2011 exercia o papel de secretário.

O mestre em Economia Internacional pela Universidade de Boston, nos EUA, deixou o cargo por motivos pessoais, de acordo com a assessoria de imprensa do governo.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Em seu lugar assume Fuad Noman, que na quarta-feira 1º assumiu o posto de secretário Extraordinário para Coordenação de Investimentos em Minas Gerais. Por enquanto, Noman vai acumular as duas funções. O governador Antonio Anastasia vai escolher um novo nome para pasta da Copa do Mundo.

Perfil

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Noman é economista, natural de Belo Horizonte. Foi secretário da Fazenda durante o chamado choque de gestão do governo Aécio. Também trabalhou no Banco do Brasil, Casa Civil, Tesouro Nacional e foi consultor internacional do Fundo Monetário Internacional.

iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popular

Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:

Carregando os comentários...
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Cortes 247

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO