Em nota, Aécio isenta Azeredo e aposta nos tribunais superiores
Presidente nacional do PSDB, o senador Aécio Neves divulgou nota em que se declara “surpreso com a condenação em primeira instância do ex-senador Eduardo Azeredo” e afirma que os afiliados estão confiantes da reversão da condenação nas instâncias superiores; Azeredo foi condenado a 20 anos e 10 meses de prisão, em regime inicialmente fechado, pelos crimes de peculato e lavagem de dinheiro, no caso do mensalão tucano, durante a campanha eleitoral pela sua reeleição ao governo de Minas Gerais, em 1998

247 – O presidente do PSDB, o senador Aécio Neves, divulgou uma nota na noite desta quarta-feira em que se declara “surpreso com a condenação em primeira instância do ex-senador Eduardo Azeredo” e afirma que os afiliados estão confiantes da reversão da condenação nas instâncias superiores.
Azeredo foi condenado a 20 anos e 10 meses de prisão, em regime inicialmente fechado, pelos crimes de peculato e lavagem de dinheiro, no caso do mensalão tucano, durante a campanha eleitoral pela sua reeleição ao governo de Minas Gerais, em 1998.
Leia a íntegra:
A decisão de primeira instância em relação a Eduardo Azeredo surpreendeu a todo o PSDB que conhece a trajetória política e a correção que sempre orientou a vida do ex-senador e ex-governador.
Respeitamos a decisão da Justiça, mas estamos confiantes de que nas instâncias superiores o ex-senador possa apresentar as razões de sua inocência e haja reavaliação da decisão.
O conhecimento liberta. Saiba mais. Siga-nos no Telegram.
A você que chegou até aqui, agradecemos muito por valorizar nosso conteúdo. Ao contrário da mídia corporativa, o Brasil 247 e a TV 247 se financiam por meio da sua própria comunidade de leitores e telespectadores. Você pode apoiar a TV 247 e o site Brasil 247 de diversas formas. Veja como em brasil247.com/apoio
Apoie o 247
Comentários
Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247