Em rede social, esposa de Léo Moura parabeniza o marido e critica Flamengo

As negociações foram intensas e, por muito pouco, Léo Moura não deixou o Flamengo. Isso porque havia uma indecisão quanto a continuidade do atleta no clube. Contudo, na sexta-feira, o rubro-negro acertou a renovação de contrato do lateral-direito até o final do Campeonato Carioca, quando Léo deve encerrar a carreira

As negociações foram intensas e, por muito pouco, Léo Moura não deixou o Flamengo. Isso porque havia uma indecisão quanto a continuidade do atleta no clube. Contudo, na sexta-feira, o rubro-negro acertou a renovação de contrato do lateral-direito até o final do Campeonato Carioca, quando Léo deve encerrar a carreira
As negociações foram intensas e, por muito pouco, Léo Moura não deixou o Flamengo. Isso porque havia uma indecisão quanto a continuidade do atleta no clube. Contudo, na sexta-feira, o rubro-negro acertou a renovação de contrato do lateral-direito até o final do Campeonato Carioca, quando Léo deve encerrar a carreira (Foto: Luis Mauro Queiroz)
Siga o Brasil 247 no Google News Assine a Newsletter 247

Por Neto Roberti, do  Futnet

As negociações foram intensas e, por muito pouco, Léo Moura não deixou o Flamengo. Isso porque havia uma indecisão quanto a continuidade do atleta no clube. Contudo, na sexta-feira, o rubro-negro acertou a renovação de contrato do lateral-direito até o final do Campeonato Carioca, quando Léo deve encerrar a carreira.

Mas nem todos ficaram extremamente satisfeitos com a informação. Por meio de seu Facebook, a esposa de Léo Moura, Camila Silva, elogiou e parabenizou o marido, mas aproveitou para alfinetar o Flamengo.

A esposa do jogador acreditava que o contrato poderia ser renovado por mais tempo, e foi exatamente isso que ela respondeu para um de seus seguidores, no Facebook. "Pois é. Eu também acho. Como acho que não merecia ter ajustado tanto o salário. Mas o futebol é assim! Os que não honram, não tem história, não respeitam... Talvez, esses sim tenham o salário mais alto, o contrato mais prolongado... Faz parte. Deus no controle", disse ele, alfinetando alguém ligado ao clube.

Confira o desabafo de Camila Silva nas redes sociais

O que falar de um cidadão rubro-negro? O que falar de um torcedor de coração? O que falar de um mega profissional? O que falar de um cara íntegro, que honra o que faz e o que veste? Tão difícil falar do stleta Leonardo Moura hoje. Sabe porque? Po que eu vivo ao seu lado e sei a importância que tem para você vestir e honrar o seu time de coração! Sei o quanto você lutou e luta para ser quem você é. Mas hoje, exatamente hoje, os meus parabéns é somente para você! Sim, para você, que está aqui (no Flamengo) há quase dez anos, como titular, respeitando o clube, respeitando cada funcionário (seja do faxineiro ao diretor), respeitando cada torcedor e fazendo sempre o seu bom papel dentro de campo! (Por) tudo isso eu parabenizo a você meu amor, meu ídolo! O seu valor você encontrará aqui. (Com) sua família e seus amigos! Continue olhando para frente, fazendo sua parte, mesmo não sendo reconhecido por alguns, mas, com a certeza pela grande maioria! Eu te amo. Estou ao seu lado pra tudo", escreveu.

A você que chegou até aqui, agradecemos muito por valorizar nosso conteúdo. Ao contrário da mídia corporativa, o Brasil 247 e a TV 247 se financiam por meio da sua própria comunidade de leitores e telespectadores. Você pode apoiar a TV 247 e o site Brasil 247 de diversas formas. Veja como:

• Cartão de crédito na plataforma Vindi: acesse este link

• Boleto ou transferência bancária: enviar email para [email protected]

• Seja membro no Youtube: acesse este link

• Transferência pelo Paypal: acesse este link

• Financiamento coletivo pelo Vakinha: acesse este link

• Financiamento coletivo pelo Catarse: acesse este link

• Financiamento coletivo pelo APOIA.se: acesse este link

• Financiamento coletivo pelo Patreon: acesse este link

Inscreva-se também na TV 247, siga-nos no Twitter, no Facebook e no Instagram. Conheça também nossa livraria, receba a nossa newsletter e ative o sininho vermelho para as notificações.

Comentários

Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247