Em resposta a Doria, PT fará inauguração extraoficial do viaduto Dona Marisa

O PT organiza a inauguração extraoficial do viaduto Dona Marisa Letícia, na zona sul de São Paulo; o partido pretende reunir integrantes no dia 15, em resposta ao prefeito João Doria (PSDB), que mandou cancelar o lançamento da obra, que estava marcado para esta quarta (3); tucano também determinou que a via na zona sul da cidade seja aberta aos veículos já nesta terça (2); Doria classificou como "injusta" a homenagem a dona Marisa e disse que ela "jamais trouxe qualquer benefício à cidade"

Lula e Marisa Letícia 
Lula e Marisa Letícia  (Foto: Aquiles Lins)

SP 247 - O PT organiza a inauguração extraoficial do viaduto Dona Marisa Letícia, na zona sul de São Paulo. O partido pretende reunir  integrantes no dia 15, em resposta ao prefeito João Doria (PSDB), que mandou cancelar o lançamento da obra, marcado para esta quarta (3).

O prefeito de São Paulo, João Doria (PSDB), cancelou o evento de inauguração do viaduto que será batizado com o nome da ex-primeira-dama Marisa Letícia, na zona sul da capital paulista. 

O projeto que dá ao viaduto do M'Boi Mirim o nome de Dona Marisa Letícia foi sancionado na última sexta-feira, 29, pelo prefeito em exercício de São Paulo, Milton Leite (DEM), depois de ter sido aprovado pela Câmara de Vereadores. 

Em nota, a prefeitura afirmou que a homenagem aprovada pela Câmara é "injusta". "A escolha do nome do viaduto é prerrogativa da Câmara Municipal e fruto de um acordo entre a maioria dos vereadores — e apenas por isso respeitado pela administração municipal, apesar da discordância do prefeito em relação à injusta homenagem prestada a alguém envolvido no maior escândalo de corrupção já registrado no país e que nunca morou na cidade nem jamais lhe trouxe qualquer benefício", diz a nota. 

Conheça a TV 247

Mais de Geral

Ao vivo na TV 247 Youtube 247