CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
Geral

Em reunião, PR decide apoiar reeleição de Sandoval

Dos 19 representantes da comissão provisória estadual que participaram, apenas um membro votou contrário à coligação com o SD; para o presidente estadual do PR e prefeito de Araguaína, Ronaldo Dimas, o cenário é favorável à reeleição do governador Sandoval Cardoso. “O governador está com convênios em praticamente todos os municípios, várias frentes de serviços, recuperação de estradas. Sem falar que ele está com muita vontade de trabalhar, tem atendido todo mundo. Sandoval está num bom momento”, afirmou; a convenção do partido que irá oficializar a aliança será no dia 30 de junho

Dos 19 representantes da comissão provisória estadual que participaram, apenas um membro votou contrário à coligação com o SD; para o presidente estadual do PR e prefeito de Araguaína, Ronaldo Dimas, o cenário é favorável à reeleição do governador Sandoval Cardoso. “O governador está com convênios em praticamente todos os municípios, várias frentes de serviços, recuperação de estradas. Sem falar que ele está com muita vontade de trabalhar, tem atendido todo mundo. Sandoval está num bom momento”, afirmou; a convenção do partido que irá oficializar a aliança será no dia 30 de junho (Foto: Aquiles Lins)
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no canal do Brasil 247 e na comunidade 247 no WhatsApp.

Tocantins 247 – Em reunião na noite dessa quinta-feira, 6, em Palmas, os membros do diretório estadual do PR e os pré-candidatos do partido confirmaram que irão aliar-se ao Solidariedade na chapa majoritária e apoiar a reeleição do governador Sandoval Cardoso. Dos 19 representantes da comissão provisória estadual que participaram, apenas um membro votou contrário à coligação com o SD.

Já para as chapas proporcionais, o partido decidiu que irá iniciar as conversas com as demais legendas que já estão na base de Sandoval, para estabelecer as possibilidades de alianças para a eleição de deputados estaduais e federais. A convenção do partido que irá oficializar a aliança será no dia 30 de junho. O partido tem objetivo de eleger pelo menos um deputado federal e aumentar sua bancada de deputados estaduais, atualmente composta por Luana Ribeiro e José Bonifácio. 

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Para o presidente estadual do PR e prefeito de Araguaína, Ronaldo Dimas, o cenário é favorável à reeleição do governador Sandoval Cardoso. “O governador está com convênios em praticamente todos os municípios, várias frentes de serviços, recuperação de estradas. Sem falar que ele está com muita vontade de trabalhar, tem atendido todo mundo. Sandoval está num bom momento”, afirmou o dirigente do PR.

O secretário-geral do PR, vereador Milton Néris, foi designado como o responsável pelas articulações com os partidos da base aliada do governo para a formação das chapas proporcionais. Ele garantiu que o PR conta atualmente com cerca de 20 pré-candidatos para deputado estadual e oito nomes para deputado federal. “Vamos abrir a discussão com os partidos da base, ver quais têm intenção de coligar com a gente, ver os quadros deles e apresentar os nossos nomes”, declarou.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Senado

Sobre a defesa do nome do deputado César Halum (PRB) para o senador na chapa de Sandoval, Ronaldo Dimas se mostrou mais cauteloso. “Embora veja que o César pleiteia, sou muito amigo também do deputado Eduardo Gomes, que deseja a candidatura a senador. Vamos aguardar o desenrolar das articulações”, afirmou. Eduardo Gomes tem dito que só abriria mão de uma candidatura ao Senado se o candidato for o ex-governador Siqueira Campos (PSDB).

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popular

Assine o 247,apoie por Pix,inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:

Carregando os comentários...
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Cortes 247

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO