CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
Geral

Em Sobral, Ivo Gomes perde primeiro secretário

Secretário do Trabalho e Desenvolvimento de Sobral, Marcos Vilas-Bôas pediu demissão do cargo nesta quarta-feira (22), alegando que não iria “arriscar minha honra continuando numa gestão cheia de furos morais, afora a desorganização administrativa e outros problemas”. É a primeira baixa do governo de Ivo Gomes (PDT), que nomeou Inácio Ribeiro, gestor da pasta da Ouvidoria, Controle Interno e Gestão para ocupar interinamente o posto vazio

Secretário do Trabalho e Desenvolvimento de Sobral, Marcos Vilas-Bôas pediu demissão do cargo nesta quarta-feira (22), alegando que não iria “arriscar minha honra continuando numa gestão cheia de furos morais, afora a desorganização administrativa e outros problemas”. É a primeira baixa do governo de Ivo Gomes (PDT), que nomeou Inácio Ribeiro, gestor da pasta da Ouvidoria, Controle Interno e Gestão para ocupar interinamente o posto vazio (Foto: Rodrigo Rocha)
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no canal do Brasil 247 e na comunidade 247 no WhatsApp.

Ceará247 - O prefeito de Sobral, Ivo Gomes (PDT), teve a primeira baixa em sua equipe de governo. Marcos Villas-Bôas, titular da Secretaria do Trabalho e Desenvolvimento Econômico pediu demissão nesta quarta-feira (22). Em seu Facebook, o gestor afirmou que não iria “arriscar minha honra continuando numa gestão cheia de furos morais, afora a desorganização administrativa e outros problemas”. 

Para o seu lugar, Ivo Gomes já nomeou Inácio Ribeiro, que comandará a secretaria interinamente e ao dividindo funções com a pasta que ocupa atualmente, a de Ouvidoria, Controle Interno e Gestão.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popular

Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:

Carregando os comentários...
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Cortes 247

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO