CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
Geral

Em vídeo, Falcão convoca militância a defender Lula

Presidente do PT questiona: "A quem interessa envolver o presidente Lula nesse tipo de conversa?", em referência às declarações de Gilmar Mendes sobre pressão do ex-presidente para adiar o julgamento do mensalão; assista

Em vídeo, Falcão convoca militância a defender Lula (Foto: Reprodução/ ruifalcao.com.br)
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no canal do Brasil 247 e na comunidade 247 no WhatsApp.

247 – O presidente nacional do PT, Rui Falcão, pôs em circulação, nesta terça-feira 29, um vídeo de convocação da militância do PT em defesa do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva, por ocasião da suposta tentativa de Lula de interferir no julgamento do mensalão, denunciada pelo ministro Gilmar Mendes, do Supremo Tribunal Federal, à revista Veja. "Militância do PT, vamos ficar atentos, vamos desbaratar mais essa manobra daqueles que querem desmoralizar o PT, o presidente Lula, com nítidos objetivos eleitoreiros também", diz o presidente da legenda no vídeo, em sua coluna "Minuto do Presidente".

Falcão destaca que isso (a acusação de que Lula estaria pressionando pelo adiamento do julgamento do mensalão no STF) "ocorre num momento em que a CPI se prepara para convocar o governador Marconi Perillo, do PSDB, envolvido em graves denúncias de participar da organização criminosa". E questiona: "A quem interessa envolver o presidente Lula nesse tipo de conversa?".

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

"Evidente que se tenta, neste momento, embaralhar as confusões da CPMI do Cachoeira", continua. "Todos sabem que essa CPI, com plano de trabalho correto, com comportamento de seus presidente e relator como magistrados, pretende desvendar todos os crimes da organização criminosa que se formou com uma base muito forte no Estado de Goiás", analisa o presidente do PT.

Assista ao vídeo:

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popular

Assine o 247,apoie por Pix,inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Cortes 247

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO