Em vídeo, Mantega agradece solidariedade

De volta ao hospital Albert Einstein depois da revogação de sua prisão temporária, o ex-ministro da Fazenda Guido Mantega gravou um vídeo de agradecimento aos que se solidarizaram com ele na manhã desta quinta (21); “Estou de volta ao hospital onde posso cuidar da minha mulher. Obrigado a todos que estão me mandando mensagens de conforto e carinho”, disse; no vídeo, ele não menciona a cirurgia de sua mulher, a psicanalista Eliane Berger, que sofre de câncer desde 2011

Ministro da Fazenda, Guido Mantega, durante entrevista à Reuters em Brasília. 5/8/2014 REUTERS/Ueslei Marcelino
Ministro da Fazenda, Guido Mantega, durante entrevista à Reuters em Brasília. 5/8/2014 REUTERS/Ueslei Marcelino (Foto: Valter Lima)
Siga o Brasil 247 no Google News Assine a Newsletter 247

247 - De volta ao hospital Albert Einstein depois da revogação de sua prisão temporária, o ex-ministro da Fazenda Guido Mantega gravou um vídeo de agradecimento aos que se solidarizaram com ele na manhã desta quinta-feira (21). “Estou de volta ao hospital onde posso cuidar da minha mulher. Obrigado a todos que estão me mandando mensagens de conforto e carinho”, disse ele.

No vídeo, ele não menciona a cirurgia de sua mulher, a psicanalista Eliane Berger, que sofre de câncer desde 2011. Durante o horário em que Guido foi preso, Eliane retirou uma parte de um tumor. O câncer, que começou no estômago, está em metástase, possivelmente no ovário. Mantega dormirá no hospital esta noite para acompanhar a recuperação de sua mulher. Ele poderá ter alta amanhã (sexta-feira), mas os médicos ainda não confirmam.

A você que chegou até aqui, agradecemos muito por valorizar nosso conteúdo. Ao contrário da mídia corporativa, o Brasil 247 e a TV 247 se financiam por meio da sua própria comunidade de leitores e telespectadores. Você pode apoiar a TV 247 e o site Brasil 247 de diversas formas. Veja como:

• Cartão de crédito na plataforma Vindi: acesse este link

• Boleto ou transferência bancária: enviar email para [email protected]

• Seja membro no Youtube: acesse este link

• Transferência pelo Paypal: acesse este link

• Financiamento coletivo pelo Vakinha: acesse este link

• Financiamento coletivo pelo Catarse: acesse este link

• Financiamento coletivo pelo APOIA.se: acesse este link

• Financiamento coletivo pelo Patreon: acesse este link

Inscreva-se também na TV 247, siga-nos no Twitter, no Facebook e no Instagram. Conheça também nossa livraria, receba a nossa newsletter e ative o sininho vermelho para as notificações.

Comentários

Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247