Embratur compartilha post de turista que diz não recomendar visita ao Rio

No post compartilhado pela Embratur no Instagram, uma turista brasileira afirma em inglês que não pode "recomendar uma visita a uma cidade onde tive medo de sair do apartamento". Um internauta criticou a empresa. "Não entender inglês pode ser um problema para quem quer promover o turismo....", disse

(Foto: Reprodução)

247 - A Agência Brasileira de Promoção Internacional do Turismo (Embratur) compartilhou nesta terça-feira (4) no Instagram um relato em inglês de uma turista brasileira que afirmou ter sido assaltada no Rio de Janeiro e disse não recomendar a visita à cidade.

"O Rio é uma cidade tão bonita, mas não é suficiente. Passei apenas três dias: minha família e eu fomos roubados. Minha irmã de 9 anos testemunhou um assalto violento. Não posso recomendar uma visita a uma cidade onde tive medo de sair do apartamento", disse. 

Ela afirma esperar que "as coisas melhorem". "E os moradores e turistas poderão apreciar a beleza que o Rio tem a oferecer", acrescentou. 

Em nota, Embratur reconheceu que seu post foi um "equívoco" e que trabalha para a promoção internacional do turismo no país. 


Post Embratur






Comentários

Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247

Ao vivo na TV 247 Youtube 247