CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
Geral

Emerson deixa o PT para comandar o Rede em Sergipe

O vereador Emerson Costa anunciou nesta quarta (23) que deixará o Partido dos Trabalhadores e se filiará à mais nova legenda do país, a Rede Sustentabilidade, sigla criada pela ex-senadora Marina Silva, cujo registro foi aprovado ontem pelo Tribunal Superior Eleitoral; "A Rede Sustentabilidade defende valores sólidos, é um partido diferente. Nós vamos construir uma nova política, a boa política. Deixo o Partido dos Trabalhadores, mas não deixo a vida política, não deixarei, jamais, de exercer minha cidadania”, afirmou

O vereador Emerson Costa anunciou nesta quarta (23) que deixará o Partido dos Trabalhadores e se filiará à mais nova legenda do país, a Rede Sustentabilidade, sigla criada pela ex-senadora Marina Silva, cujo registro foi aprovado ontem pelo Tribunal Superior Eleitoral; "A Rede Sustentabilidade defende valores sólidos, é um partido diferente. Nós vamos construir uma nova política, a boa política. Deixo o Partido dos Trabalhadores, mas não deixo a vida política, não deixarei, jamais, de exercer minha cidadania”, afirmou (Foto: Valter Lima)
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no canal do Brasil 247 e na comunidade 247 no WhatsApp.

Sergipe 247 - O vereador Emerson Costa anunciou nesta quarta-feira (23) que deixará o Partido dos Trabalhadores e se filiará à mais nova legenda do país, a Rede Sustentabilidade, sigla criada pela ex-senadora Marina Silva, cujo registro foi aprovado ontem pelo Tribunal Superior Eleitoral.

Ao falar da sua trajetória política, Emerson afirmou que sua história no PT, desde o início, sempre se deu de maneira respeitosa e em coerência aos valores historicamente defendidos pelo partido. “Nunca militei na mesma tendência que Marcelo Déda, mas sempre tivemos uma relação de admiração e respeito mútuos”, disse ele, em referência ao ex-governador. O parlamentar citou ainda seus dois companheiros de bancada, os vereadores Emanuel Nascimento e Iran Barbosa, “dois nomes que honram o parlamento municipal”.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Lamentando o fato dos partidos políticos se conduzirem de maneira antidemocrática, já que “os partidos têm seus donos”, o parlamentar afirmou que sua filiação à Rede Sustentabilidade, com cuja construção o vereador já estava envolvido há três anos, é mais um desafio, “o de consolidar uma nova alternativa política para o país, para o estado e para os municípios”.

O vereador, ainda lembrou do descrédito dos partidos e da classe política no Brasil devido ao nepotismo e mais especialmente, segundo ele, devido à corrupção. “A Rede Sustentabilidade defende valores sólidos, é um partido diferente. Nós vamos construir uma nova política, a boa política. Deixo o Partido dos Trabalhadores, mas não deixo a vida política, não deixarei, jamais, de exercer minha cidadania”, afirmou.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popular

Assine o 247,apoie por Pix,inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:

Carregando os comentários...
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Cortes 247

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO