Empresa de Maluf negocia acordo sigiloso com a gestão Doria

A família de Paulo Maluf está negociando em sigilo com a prefeitura de João Doria para que a Eucatex possa recomprar as ações em fundos na Ilha de Jersey; a informação é da colunista Mônica Bergamo; atribuídos à família do ex-prefeito, os fundos foram bloqueados pela Justiça na ação em que Maluf foi acusado de desvio de recursos quando administrava a a capital paulista

Plenário 1 Comissão de Constituição e Justiça Reunião Ordinária Dep. Paulo Maluf Foto: Janine Moraes 08.06.2010
Plenário 1 Comissão de Constituição e Justiça Reunião Ordinária Dep. Paulo Maluf Foto: Janine Moraes 08.06.2010 (Foto: José Barbacena)

SP 247 - A família de Paulo Maluf está negociando em sigilo com a prefeitura de João Doria para que a Eucatex possa recomprar as ações em fundos na Ilha de Jersey. A informação é da colunista Mônica Bergamo.

Atribuídos à família do ex-prefeito, os fundos foram bloqueados pela Justiça na ação em que Maluf foi acusado de desvio de recursos quando administrava a a capital paulista.

A empresa argumenta que poucas empresas ou bancos no mundo se interessariam pelas ações. A prefeitura poderia, assim, receber dinheiro em troca delas, livrando-se de um "mico".

A coluna de Bergamo informa que as conversas da Eucatex com a administração de João Doria são acompanhadas pelo Ministério Público Estadual. Elas ocorrem em sigilo por causa de uma cláusula estabelecida entre as partes.

Conheça a TV 247

Ao vivo na TV 247 Youtube 247