Empresário agride Dilma, a Favorita, e mostra a estupidez da elite

O empresário Fernando Areco Motta, dono do restaurante A Favorita, em Belo Horizonte, perdeu uma grande oportunidade de ficar calado, depois que um de seus funcionários homenageou a presidente deposta Dilma Rousseff, com uma sobremesa com os dizeres "sempre nossa presidenta"; Arecco afirmou que o gesto do funcionário foi "não autorizado", como se pudesse controlar a opinião política de seus funcionários, disse que a frase não reflete a opinião do restaurante – como se um restaurante tivesse opinião – e também afirmou que tudo só aconteceu por que ele "estava no exterior"; enquanto Dilma está prestes a ser eleita senadora, o restaurante deve perder clientes indignados com a grosseria

Empresário agride Dilma, a Favorita, e mostra a estupidez da elite
Empresário agride Dilma, a Favorita, e mostra a estupidez da elite

Minas 247 – O empresário Fernando Areco Motta, dono do restaurante A Favorita, em Belo Horizonte, perdeu uma grande oportunidade de ficar calado, depois que um de seus funcionários homenageou a presidente deposta Dilma Rousseff, com uma sobremesa com os dizeres "sempre nossa presidenta". Areco afirmou que o gesto do funcionário foi "não autorizado", como se pudesse controlar a opinião política de seus funcionários, disse que a frase não reflete a opinião do restaurante – como se um restaurante tivesse opinião – e também afirmou que tudo só aconteceu por que ele "estava no exterior".  Enquanto Dilma está prestes a ser eleita senadora, o restaurante deve perder clientes indignados com a grosseria.

"Dilma conhece bem BH. Foi almoçar no restaurante 'A Favorita'. Ganhou aquele mimo na sobremesa que viralizou nas redes. A realidade anda nos brindando com peças exemplares de didática política com 'notas' socialistas.  Ao fazer esse video responsabilizando o trabalhador de seu restaurante pela gentileza à presidenta golpeada esse senhor patrão passa o recibo da crise que nos assola e eleva à undécima potência uma pitada da luta de classes selvagem que se desenrola no país. Tenho que agradecê-lo. Não conheço ainda BH e claro que pretendo fazê-lo.  Mas jamais porei os pés em sua espelunca gourmet", escreveu Sandra Helena, em seu facebook.

Confira, abaixo, post dos jornalistas livres e o vídeo do empresário:

Você não gosta de mim, mas o menino que faz as sobremesas do teu restaurante, gosta...

#BELOHORIZONTE Na ultima sexta (20), a Presidenta Dilma recebeu um agrado do pessoal da cozinha do restaurante A FAVORITA: seu prato de sobremesa veio com os dizeres "Sempre nossa presidenta".

Contente, ela publicou na sua conta do twitter: "Uma delicada gentileza que me encheu o coração de alegria".

Delicadeza dos trabalhadores, grosseria do patrão. Ontem com cara de poucos amigos, Fernando Areco Motta, o dono do Restaurante A Favorita soltou esse "comunicado" na página do restaurante. Disse que a"delicada gentileza" foi um ato "impensado e não autorizado" de um funcionário.

***a foto da Presidenta com o prato de sobremesa está logo ai embaixo, nos comentarios.

Conheça a TV 247

Mais de Geral

Ao vivo na TV 247 Youtube 247