Empresário diz que só falta liberação do Santos para Damião ir para o Cruzeiro

Prates confirmou que um dos principais motivos da provável saída de Damião do Santos foi a nova diretoria, encabeça pelo presidente Modesto Roma Júnior. Segundo o agente, mesmo com a evolução do atacante, a relação com a diretoria ficaria desgastada

Prates confirmou que um dos principais motivos da provável saída de Damião do Santos foi a nova diretoria, encabeça pelo presidente Modesto Roma Júnior. Segundo o agente, mesmo com a evolução do atacante, a relação com a diretoria ficaria desgastada
Prates confirmou que um dos principais motivos da provável saída de Damião do Santos foi a nova diretoria, encabeça pelo presidente Modesto Roma Júnior. Segundo o agente, mesmo com a evolução do atacante, a relação com a diretoria ficaria desgastada (Foto: Luis Mauro Queiroz)
Siga o Brasil 247 no Google News Assine a Newsletter 247

Por Caio Queiroga, do  Futnet

O Cruzeiro está muito próximo de anunciar Leandro Damião como reforço para a próxima temporada. O jogador, que viveu momento conturbado no Santos, já teria aceitado oferta do clube mineiro e aguarda apenas a liberação da diretoria do Peixe para desembarcar em Belo Horizonte. Segundo o empresário do atleta, Vinicius Prates, a negociação está em fase final.

"Existem clubes interessados. Isso inclusive já foi amplamente veiculado na imprensa, mas a verdade é que de concreto temos uma conversa muito avançada com o Cruzeiro. Inclusive a própria família do Leandro viu com muito bons olhos essa possibilidade, em especial por tudo que o Cruzeiro representa para o futebol brasileiro. Uma proposta concreta para efetivar essa transferência já está nas mãos da diretoria do Santos. A decisão, neste momento depende da direção santista", disse, através de sua assessoria de imprensa.

Prates confirmou que um dos principais motivos da provável saída de Damião do Santos foi a nova diretoria, encabeça pelo presidente Modesto Roma Júnior. Segundo o agente, mesmo com a evolução do atacante, a relação com a diretoria ficaria desgastada.

"A atual diretoria do Santos, ou seja, a que saiu vencedora do processo eleitoral recente, nunca escondeu a sua insatisfação com o atleta. Por outro lado, o Leandro nunca deixou se abater por isso. Pelo contrário, continuou trabalhando focado e cumprindo com suas obrigações com o clube. É um profissional comprometido e sabe absorver críticas. Tanto é que retomou nos últimos jogos a sua antiga performance, fazendo dois gols em uma única partida, lembra? Mas não posso deixar de reconhecer que o ambiente negativo criado pelos atuais diretores contribuiu para pensarmos em um outro projeto. A história vitoriosa do Leandro e a sua capacidade de fazer gols, demonstrada ao longo da sua carreira, trouxeram essa boa oportunidade junto ao Cruzeiro", acrescentou.

A você que chegou até aqui, agradecemos muito por valorizar nosso conteúdo. Ao contrário da mídia corporativa, o Brasil 247 e a TV 247 se financiam por meio da sua própria comunidade de leitores e telespectadores. Você pode apoiar a TV 247 e o site Brasil 247 de diversas formas. Veja como:

• Cartão de crédito na plataforma Vindi: acesse este link

• Boleto ou transferência bancária: enviar email para [email protected]

• Seja membro no Youtube: acesse este link

• Transferência pelo Paypal: acesse este link

• Financiamento coletivo pelo Patreon: acesse este link

• Financiamento coletivo pelo Catarse: acesse este link

• Financiamento coletivo pelo Apoia-se: acesse este link

• Financiamento coletivo pelo Vakinha: acesse este link

Inscreva-se também na TV 247, siga-nos no Twitter, no Facebook e no Instagram. Conheça também nossa livraria, receba a nossa newsletter e ative o sininho vermelho para as notificações.

Comentários

Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247