Empresário nega saída de Alexandre Pato para a Fiorentina

"Ninguém nos procurou. Quando aceitamos ir para o São Paulo colocamos que iríamos respeitar o empréstimo de dois anos. Não vamos fazer nada além do que está escrito, exceto se houver uma liberação. O jogador nunca vai pedir para ir embora", declarou Gilmar em fala à 'Rádio Bandeirantes'

Alexandre Pato durante treino no CT da Barra Funda
Alexandre Pato durante treino no CT da Barra Funda (Foto: Luis Mauro Queiroz)
Siga o Brasil 247 no Google News Assine a Newsletter 247

Por Rodrigo Ferreira, do  Futnet

Defendendo o São Paulo desde o início da temporada de 2015, quando chegou ao clube emprestado pelo Corinthians, o atacante Alexandre Pato teve seu nome ligado ao Futebol Italiano no início desta semana, com um suposto interesse da Fiorentina na sua contratação. Porém, tudo foi negado nesta quinta-feira pelo empresário do atacante, Gilmar Veloz, que garante não ter recebido nenhuma sondagem.

"Ninguém nos procurou. Quando aceitamos ir para o São Paulo colocamos que iríamos respeitar o empréstimo de dois anos. Não vamos fazer nada além do que está escrito, exceto se houver uma liberação. O jogador nunca vai pedir para ir embora", declarou Gilmar em fala à 'Rádio Bandeirantes'.

O fato de ter seu setor ofensivo em baixa faz a Fiorentina demonstrar interesse na aquisição de Pato. Rossi e Bernardeschi estão machucados, enquanto Mário Gomez ainda não correspondeu as expectativas desde que chegou. Além disso, a provável saída de Ilicic para o Bayer Leverkusen em janeiro também contribui para o interesse dos italianos.

A você que chegou até aqui, agradecemos muito por valorizar nosso conteúdo. Ao contrário da mídia corporativa, o Brasil 247 e a TV 247 se financiam por meio da sua própria comunidade de leitores e telespectadores. Você pode apoiar a TV 247 e o site Brasil 247 de diversas formas. Veja como:

• Cartão de crédito na plataforma Vindi: acesse este link

• Boleto ou transferência bancária: enviar email para [email protected]

• Seja membro no Youtube: acesse este link

• Transferência pelo Paypal: acesse este link

• Financiamento coletivo pelo Patreon: acesse este link

• Financiamento coletivo pelo Catarse: acesse este link

• Financiamento coletivo pelo Apoia-se: acesse este link

• Financiamento coletivo pelo Vakinha: acesse este link

Inscreva-se também na TV 247, siga-nos no Twitter, no Facebook e no Instagram. Conheça também nossa livraria, receba a nossa newsletter e ative o sininho vermelho para as notificações.

Comentários

Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247