CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
Geral

Enfrentamento às drogas: "Nada saiu do papel"

Líder da minoria no Congresso, o deputado Antônio Imbassahy (PSDB) protocolou na Câmara requerimento questionando o ministro da Justiça, José Eduardo Cardozo, sobre os investimentos no Plano Integrado de Enfrentamento ao Crack e outras Drogas, anunciado pelo governo em 2010; "A presidente Dilma Rousseff fez campanha prometendo enfrentar as drogas, lançou programa, mas até agora nada saiu do papel"

Enfrentamento às drogas: "Nada saiu do papel"
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no canal do Brasil 247 e na comunidade 247 no WhatsApp.

Bahia 247

O líder da minoria no Congresso, deputado baiano Antônio Imbassahy (PSDB), protocolou na Comissão de Segurança Pública e Combate ao Crime Organizado da Câmara requerimento questionando o ministro da Justiça, José Eduardo Cardozo, sobre os investimentos no Plano Integrado de Enfrentamento ao Crack e outras Drogas.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

O tucano está preocupado com o avanço do consumo do crack no Brasil, "notadamente na Bahia, onde é grande o número de usuários da droga".

O deputado argumenta que em 2010 o governo federal lançou o programa, que foi reformulado no ano seguinte, anunciou a disponibilização de recursos, mas "nenhum centavo foi aplicado na Bahia até então", segundo o Sistema Integrado de Administração Financeira (SIAFI).

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

"A presidente Dilma Rousseff fez campanha prometendo enfrentar as drogas, lançou programa, mas até agora nada saiu do papel, não existem ações práticas. Enquanto isso as drogas avançam, destroem nossa juventude, vidas e famílias. O ministro precisa explicar o que está sendo feito com os recursos que deveriam ser aplicados em programas de enfrentamento dos entorpecentes".

iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popular

Assine o 247,apoie por Pix,inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:

Carregando os comentários...
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Cortes 247

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO