Engavetamento mata pelo menos cinco pessoas em Minas

O acidente ocorreu na BR-251, no perigoso trecho da Serra de Francisco Sá, no Norte de Minas, na manhã desta segunda-feira (16); a causa, segundo a Polícia Rodoviária Federal (PRF), foi o engavetamento de oito veículos – cinco carretas, dois carros de passeio e um ônibus; após a batida, os veículos pegaram fogo

Engavetamento mata pelo menos cinco pessoas em Minas
Engavetamento mata pelo menos cinco pessoas em Minas
Siga o Brasil 247 no Google News Assine a Newsletter 247

Minas 247 – Um grave acidente voltou a ocorrer na BR-251, no perigoso trecho da Serra de Francisco Sá, no Norte de Minas, na manhã desta segunda-feira (16).

A causa, segundo a Polícia Rodoviária Federal (PRF), foi o engavetamento de oito veículos – envolvendo cinco carretas, dois carros de passeio e ainda um ônibus.

Após a batida, os veículos pegaram fogo. O motorista de uma das carretas teve o corpo carbonizado e morreu ainda no local. Outras três pessoas também morreram em um Gol, que seria da área da saúde do município de Josenópolis, Norte de Minas. Há também um morto em um Corolla.

Leia reportagem aqui.

Veja vídeos abaixo:

O conhecimento liberta. Saiba mais. Siga-nos no Telegram.

A você que chegou até aqui, agradecemos muito por valorizar nosso conteúdo. Ao contrário da mídia corporativa, o Brasil 247 e a TV 247 se financiam por meio da sua própria comunidade de leitores e telespectadores. Você pode apoiar a TV 247 e o site Brasil 247 de diversas formas. Veja como em brasil247.com/apoio

Comentários

Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247

Cortes 247

WhatsApp Facebook Twitter Email