Equipe de Neymar luta para recuperar sua imagem

Após o atacante Neymar ser criticado por forjar quedas e exagerar nas expressões de dor nas faltas sofridas durante os jogos do Brasil na Copa do Mundo; o publicitário Washington Olivetto afirmou que "ele precisa focar exatamente nisso, no trabalho e nas atenções como jogador. É o que vai recuperar a imagem dele como negócio"

Equipe de Neymar luta para recuperar sua imagem
Equipe de Neymar luta para recuperar sua imagem (Foto: Chris Brunskill/Fantasista)

247 - Após ser criticado por forjar quedas e exagerar nas expressões de dor nas faltas sofridas durante os jogos do Brasil na Copa do mundo, o jogador Neymar se se viu no olho do furacão de memes, vídeos e piadas que ridicularizam sua atuação no mundial da Fifa. Porém, segundo informa o jornal Estadão, o estafe de Neymar já prepara um plano de emergência para reverter a imagem negativa do jogador. 

O jornal apurou que o pai do jogador, que também é seu empresário, irá se reunir com uma equipe de assessores buscando alternativas para melhorar a imagem de Neymar, que se mantém recluso desde o fim da copa, tendo apenas agendas beneficentes no instituto que leva seu nome, na Praia Grande (SP). 

Na opinião do publicitário Washington Olivetto, "ele precisa focar exatamente nisso, no trabalho e nas atenções como jogador. É o que vai recuperar a imagem dele como negócio", opina. 

Leia a íntegra da matéria 

Conheça a TV 247

Mais de Geral

Ao vivo na TV 247 Youtube 247