CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
Geral

Erundina: Marta traiu. É inaceitável o que ela fez

Em entrevista ao DCM na TVT, deputada Luiza Erundina ressalta sua rivalidade com a ex-prefeita Marta Suplicy, na disputa à Prefeitura de SP: “Ela traiu! É inaceitável o que a Marta fez. Ela usou como pretexto que ia sair de um partido corrupto e foi para o PMDB do Cunha, do Temer e do Renan. Por favor!!! Não dá… E no pior momento do PT. Marta queria ser presidente e ainda sonha em ser presidente”; ela também comenta sua candidatura à Presidência da Câmara: “Minha candidatura saiu 24 horas antes. Isso me tirou da invisibilidade, pois não apareço na mídia tradicional, que não gosta de mim”

Em entrevista ao DCM na TVT, deputada Luiza Erundina ressalta sua rivalidade com a ex-prefeita Marta Suplicy, na disputa à Prefeitura de SP: “Ela traiu! É inaceitável o que a Marta fez. Ela usou como pretexto que ia sair de um partido corrupto e foi para o PMDB do Cunha, do Temer e do Renan. Por favor!!! Não dá… E no pior momento do PT. Marta queria ser presidente e ainda sonha em ser presidente”; ela também comenta sua candidatura à Presidência da Câmara: “Minha candidatura saiu 24 horas antes. Isso me tirou da invisibilidade, pois não apareço na mídia tradicional, que não gosta de mim” (Foto: Roberta Namour)
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no canal do Brasil 247 e na comunidade 247 no WhatsApp.

247 – Em terceiro lugar na pesquisa Ibope sobre a disputa à Prefeitura, atrás de Celso Russomanno e Marta Suplicy, a deputada Luiza Erundina ressalta sua rivalidade com a ex-prefeita:

“Ela traiu! É inaceitável o que a Marta fez. Ela usou como pretexto que ia sair de um partido corrupto e foi para o PMDB do Cunha, do Temer e do Renan. Por favor!!! Não dá… E no pior momento do PT. Marta queria ser presidente e ainda sonha em ser presidente”, disse ela, em entrevista ao DCM na TVT.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Sobre a gestão do prefeito Fernando Haddad, que já chamou de “medíocre”, contemporiza suas críticas: “O termo certo é conservador. Ele conseguiu uma boa negociação na dívida da cidade, mas tem que ir além. Isso é o que eu quero fazer. Tem que distribuir desigualmente os recursos públicos. Tem que tratar desigualmente os desiguais”, fala.

Erundina também comenta sua disputa à Presidência da Câmara: “Como é difícil aprovar uma reforma política, vamos ensaiando uma mudança dentro das nossas condições, sem ter que arcar com a maioria esmagadora do centrão e os remendos na legislação eleitoral mais distorcem do que corrigem”.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Segundo ela, a experiência serviu para dar-lhe algo que lhe é negado: visibilidade. “Minha candidatura saiu 24 horas antes. Isso me tirou da invisibilidade, pois não apareço na mídia tradicional, que não gosta de mim” – leia aqui.

iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popular

Assine o 247,apoie por Pix,inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Cortes 247

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO