Escolha de novo líder de Pimentel na Assembleia aguarda acordo com o MDB

Defensor para que a escolha leve em conta o entendimento com o MDB é o deputado Durval Ângelo (PT), eleito conselheiro do Tribunal de Contas de Minas; executiva do MDB mineiro foi desfeita e o presidente estadual e vice-governador Antônio Andrade foi substituído; intervenção torna possível o retorno do diálogo entre a sigla e o governador Fernando Pimentel (PT)

Escolha de novo líder de Pimentel na Assembleia aguarda acordo com o MDB
Escolha de novo líder de Pimentel na Assembleia aguarda acordo com o MDB (Foto: Manoel Marques)

Minas 247 – Tudo indica que o novo líder do governador Fernando Pimentel (PT) na Assembleia Legislativa será escolhido nos próximos 10 ou 15 dias. Defensor para que a escolha leve em conta o entendimento com o MDB é o deputado estadual Durval Ângelo (PT), que deixa o cargo depois de ter o nome aprovado pelos pares da Assembleia para ocupar cargo vitalício no Tribunal de Contas do Estado (TCE-MG). 

 “Estamos esperando uma definição do MDB, há uma possibilidade concreta de acordo para as eleições e a indicação do líder pode até ser instrumento de negociação”, afirmou. O líder defendeu que seu posto entre nas conversas. “Hoje o foco todo é a reeleição do governador Fernando Pimentel, temos de usar todas as armas”, afirmou. Durval Ângelo.

O MDB de Minas sofreu intervenção da executiva nacional, que substituiu o presidente estadual, o vice-governador Antônio Andrade, pelo deputado federal Saraiva Felipe no comando do partido. Essa troca fez as conversas com Pimentel ficarem mais possíveis. 
Leia reportagem na íntegra aqui.

Conheça a TV 247

Ao vivo na TV 247 Youtube 247