CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
Geral

Estado monitora todos os presídios com câmeras

Mais de 530 câmeras registram imagens em pontos estratégicos, em tempo real, sendo possível acompanhar a movimentação em todos os presídios de Alagoas; ação faz parte do plano de modernização e reaparelhamento do sistema prisional e as câmeras possuem infravermelho, o que dá qualidade ao monitoramento noturno

Mais de 530 câmeras registram imagens em pontos estratégicos, em tempo real, sendo possível acompanhar a movimentação em todos os presídios de Alagoas; ação faz parte do plano de modernização e reaparelhamento do sistema prisional e as câmeras possuem infravermelho, o que dá qualidade ao monitoramento noturno (Foto: Voney Malta)
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no canal do Brasil 247 e na comunidade 247 no WhatsApp.

Por Mayara Wasty/Agência Alagoas - Como forma de intensificar a política de segurança em Alagoas, a Secretaria de Ressocialização e Inclusão Social (Seris) concluiu mais uma etapa de instalação das câmeras de videomonitoramento no Complexo Penitenciário esta semana. Com a ampliação, agora mais de 530 câmeras registram imagens em pontos estratégicos, em tempo real, sendo possível acompanhar a movimentação em todos os presídios do Estado.

A ação faz parte do plano de modernização e reaparelhamento do sistema prisional desenvolvido pelo Governo do Estado nesta gestão. O supervisor do Centro de Monitoramento Eletrônico de Presos (CMEP), tenente Alucham Fonseca, explica que um estudo técnico para identificar os locais estratégicos e com melhores visualização foi desenvolvido antes da instalação. Os equipamentos adquiridos estão sendo operados em sua totalidade no CMEP.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

"As câmeras possuem infravermelho, por isso temos um monitoramento noturno de qualidade. Além disso, nossos profissionais foram bem treinados para acompanhar o passo a passo de cada unidade. Nosso intuito é garantir a segurança de todos e evitar intercorrências no âmbito prisional, como fugas e rebeliões".

Por Mayara Wasty/Agência Alagoas - Como forma de intensificar a política de segurança em Alagoas, a Secretaria de Ressocialização e Inclusão Social (Seris) concluiu mais uma etapa de instalação das câmeras de videomonitoramento no Complexo Penitenciário esta semana. Com a ampliação, agora mais de 530 câmeras registram imagens em pontos estratégicos, em tempo real, sendo possível acompanhar a movimentação em todos os presídios do Estado.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

 

A ação faz parte do plano de modernização e reaparelhamento do sistema prisional desenvolvido pelo Governo do Estado nesta gestão. O supervisor do Centro de Monitoramento Eletrônico de Presos (CMEP), tenente Alucham Fonseca, explica que um estudo técnico para identificar os locais estratégicos e com melhores visualização foi desenvolvido antes da instalação. Os equipamentos adquiridos estão sendo operados em sua totalidade no CMEP.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

 

 

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

 

“As câmeras possuem infravermelho, por isso temos um monitoramento noturno de qualidade. Além disso, nossos profissionais foram bem treinados para acompanhar o passo a passo de cada unidade. Nosso intuito é garantir a segurança de todos e evitar intercorrências no âmbito prisional, como fugas e rebeliões”. 

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

 

 

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popular

Assine o 247,apoie por Pix,inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:

Carregando os comentários...
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Cortes 247

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO