“Estão nos testando, mas vamos até o fim”, diz Guimarães sobre candidatura de Lula
Em visita ao Acampamento do povo cearense por Lula Livre neste domingo (15), o deputado federal José Guimarães (PT-CE) reafirmou que o PT vai registrar a candidatura de Lula à presidência e comentou a pesquisa Datafolha que mostra o ex-presidente com 31% das intenções de voto. “Estão nos testando, mas vamos até o fim”, disse



Ceará 247 - “Estão nos testando, mas vamos até o fim”, afirmou o deputado federal José Guimarães (PT-CE) ao comentar a pesquisa Datafolha que traz Lula com 31% das intenções de voto, durante visita ao Acampamento do povo cearense por Lula Livre, neste domingo (15), em Fortaleza. O petista reafirmou que o partido registrará a candidatura do ex-presidente no dia 15 de agosto.
Para o parlamentar, o acampamento está sendo visto como uma importante e revolucionária resistência dos cearenses contra a prisão injusta do ex-presidente Lula. “Isso mostra que não vamos recuar. Só vamos deixar essa resistência nacional quando Lula for solto lá em Curitiba”, afirmou.
O Acampamento do povo cearense por Lula Livre é mantido pelos movimentos das Frentes Brasil Popular e Povo Sem Medo. Cerca de 500 pessoas estão acampadas na Praça Murilo Borges (Praça da Justiça) contra a prisão política do ex-presidente Lula.
Nesta terça-feira (17), quando completam dois anos do Golpe, o senadores que votaram contra o impeachemeant estarão em Curitiba para levar solidariedade ao presidente Lula.
(Com informações da Agência PT de Notícias)
O conhecimento liberta. Saiba mais
A você que chegou até aqui, agradecemos muito por valorizar nosso conteúdo. Ao contrário da mídia corporativa, o Brasil 247 e a TV 247 se financiam por meio da sua própria comunidade de leitores e telespectadores. Você pode apoiar a TV 247 e o site Brasil 247 de diversas formas. Veja como em brasil247.com/apoio
Comentários
Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247