“Estou mais entusiasmado do que nunca”, diz Baldy sobre ser ministro

Três meses depois de abdicar de uma candidatura para continuar ministro das Cidades até dezembro deste ano, Alexandre Baldy afirma que está “mais entusiasmado do que nunca” com o trabalho que desempenha no governo federal; “Estou tão entusiasmado com meu momento que só penso em dar o melhor de mim para ser um bom ministro. Não tenho nenhum projeto futuro. Coloco essa oportunidade como a única para fazer o melhor de mim”, afirma Baldy

“Estou mais entusiasmado do que nunca”, diz Baldy sobre ser ministro
“Estou mais entusiasmado do que nunca”, diz Baldy sobre ser ministro
Siga o Brasil 247 no Google News Assine a Newsletter 247

Goiás 247 - Três meses depois de abdicar de uma candidatura para continuar ministro das Cidades até dezembro deste ano, Alexandre Baldy afirma que está “mais entusiasmado do que nunca” com o trabalho que desempenha no governo federal.

“Estou tão entusiasmado com meu momento que só penso em dar o melhor de mim para ser um bom ministro. Não tenho nenhum projeto futuro. Coloco essa oportunidade como a única para fazer o melhor de mim”, afirma Baldy.

Nono goiano a ocupar cargo de primeiro escalão na Esplanada dos Ministérios (depois de Leopoldo de Bulhões, Alfredo Nasser, Iris Rezende, Ovídio de Ângelis, Flávio Peixoto, Henrique Meirelles, Kátia Abreu e Dyogo Oliveira), Baldy garantiu investimento de R$ 1,2 bilhão para o Estado desde que tomou posse, no dia 2 de novembro de 2017.

A presença dele no ministério das Cidades acabou com uma tradição de abandono do governo federal com o Estado. “Tenho feito de tudo por Goiás”, afirma.

Participe da campanha de assinaturas solidárias do Brasil 247. Saiba mais.

Comentários

Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247