CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
Geral

Estudante de jornalismo é encontrada morta em Palmas

A estudante de Jornalismo da Universidade Federal do Tocantins Dáleti Jeovana Pereira Neres, 20 anos de idade, cometeu suicídio na noite desse sábado, 21, em Palmas; Dáleti havia publicado dia 17 texto em sua página do Facebook, dando sinal de que não estava bem. "A essa hora do dia Ana pensa em suicídio. Ana planeja como suicidará seu sofrimento", escreveu

A estudante de Jornalismo da Universidade Federal do Tocantins Dáleti Jeovana Pereira Neres, 20 anos de idade, cometeu suicídio na noite desse sábado, 21, em Palmas; Dáleti havia publicado dia 17 texto em sua página do Facebook, dando sinal de que não estava bem. "A essa hora do dia Ana pensa em suicídio. Ana planeja como suicidará seu sofrimento", escreveu (Foto: Aquiles Lins)
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no canal do Brasil 247 e na comunidade 247 no WhatsApp.

Tocantins 247 - A estudante de Jornalismo da Universidade Federal do Tocantins Dáleti Jeovana Pereira Neres, 20 anos de idade, cometeu suicídio na noite desse sábado, 21, em Palmas.

Dáleti havia publicado dia 17 texto em sua página do Facebook, dando sinal de que não estava bem. "A essa hora do dia Ana pensa em suicídio. Ana planeja como suicidará seu sofrimento", escreveu. 

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Segundo a Polícia Militar, uma testemunha informou que conversava na sala de casa com Dáleti - residência em que Dáleti morava com irmã e amiga - quando a jovem, então, dirigiu-se para a área de serviço. Como Dáleti demorou a voltar, a testemunha foi procurá-la e deparou-se com a mesma enforcada, com corda no pescoço. 

A perícia foi acionada e o corpo conduzido ao Instituto Médico Legal (IML) da capital.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

A Universidade Federal do Tocantins (UFT) informou por meio de nota que Dáleti Jeovana era acadêmica do 5º período do curso de Jornalismo, no Câmpus de Palmas. (Com informações do Conexão Tocantins)

iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popular

Assine o 247,apoie por Pix,inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Cortes 247

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO