Estudantes já podem usar o passe livre do governo

Governo do Estado informa que o passe livre estudantil está liberado para uso imediato dos 7.634 estudantes beneficiados até o momento. Foram creditadas mais de 360 mil passagens, totalizando cerca de R$ 494.000,00 de investimento direto do poder público estadual. Beneficiários poderão se dirigir a qualquer um dos mais de 250 pontos de recarga automática do Sitpass

Estudantes já podem usar o passe livre do governo
Estudantes já podem usar o passe livre do governo
Siga o Brasil 247 no Google News Assine a Newsletter 247

Goiás 247_ O Governo de Goiás informou na tarde desta sexta-feira que o Passe Livre Estudantil (PLE) já está liberado para uso imediato dos 7.634 estudantes beneficiados até o momento. Foram creditadas mais de 360 mil passagens, totalizando cerca de R$ 494.000,00 de investimento direto do poder público estadual.

A Secretaria de Articulação Institucional, responsável pela implantação do programa, contou com todo o empenho do Setransp no processo de efetivação do PLE, que auxiliou o Governo do Estado com toda sua estrutura e tecnologia.

Os beneficiários poderão se dirigir a qualquer um dos mais de 250 pontos de recarga automática do Sitpass, localizados na região metropolitana, bastando para isso levar o seu cartão Passe Escolar Sitpass - Passe Livre Estudantil.

Os pontos de recarga estão instalados em todos os terminais de ônibus, nas estações de embarque do Eixo Anhanguera, rede de drogarias Santa Marta, supermercados Marcos e Wall Mart, lojas Fujioka, unidades do Vapt Vupt, nos principais shoppings centers e em outros locais, que podem ser consultados através dos sites www.juventude.go.gov.br e www.sitpass.com.br.

O conhecimento liberta. Saiba mais

A você que chegou até aqui, agradecemos muito por valorizar nosso conteúdo. Ao contrário da mídia corporativa, o Brasil 247 e a TV 247 se financiam por meio da sua própria comunidade de leitores e telespectadores. Você pode apoiar a TV 247 e o site Brasil 247 de diversas formas. Veja como em brasil247.com/apoio

Comentários

Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247