CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
Geral

Estudantes ocupam primeira escola no Piauí contra PEC 55

Centro de Educação Profissional (CEEP) Professor Edgar Tito, localizado no bairro Memorare, zona Norte de Teresina, já conta com ocupação de mais de 40 alunos; slém de protestar contra a Proposta de Emenda à Constituição (PEC) 55 que congela os gastos públicos por 20 anos, os estudantes também cobram melhoria na infraestrutura da escola; CEEP é a primeira escola ocupada no Piauí

Centro de Educação Profissional (CEEP) Professor Edgar Tito, localizado no bairro Memorare, zona Norte de Teresina, já conta com ocupação de mais de 40 alunos; slém de protestar contra a Proposta de Emenda à Constituição (PEC) 55 que congela os gastos públicos por 20 anos, os estudantes também cobram melhoria na infraestrutura da escola; CEEP é a primeira escola ocupada no Piauí (Foto: Aquiles Lins)
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no canal do Brasil 247 e na comunidade 247 no WhatsApp.

Piauí Hoje - A primeira escola estadual do Piauí está ocupada por estudantes desde a última segunda-feira (14). O Centro de Educação Profissional (CEEP) Professor Edgar Tito, localizado no bairro Memorare, zona Norte de Teresina, já conta com ocupação de mais de 40 alunos.

Além de protestar contra a Proposta de Emenda à Constituição (PEC) 55 que congela os gastos públicos por 20 anos, os estudantes também cobram melhoria na infraestrutura da escola.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

O CEEP é a primeira escola ocupada no Piauí. O movimento estudantil teve início no Estado no dia 18 de outubro quando alunos da Universidade Federal do Piauí (UFPI) decidiram ocupar a reitoria do campus Petrônio Portela, em Teresina. Em seguida, diversos campis da UFPI e do IFPI foram ocupados por estudantes que cobram a anulação da lei que limita os gastos públicos.

iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popular

Assine o 247,apoie por Pix,inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:

Carregando os comentários...
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Cortes 247

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO