Eunício deve comandar Cidades no governo de Camilo

A proximidade administrativa e eleitoral entre o governador do Ceará, Camilo Santana (PT), e o presidente do Senado, Eunício Oliveira, pode render ao MDB a Secretaria das Cidades; Danniel Oliveira (MDB), deputado estadual e sobrinho do senador, é cotado para comandar o órgão; dirigentes das 24 siglas que apoiaram Camilo em sua reeleição aguardam reuniões com o petista para também definirem como vão participar da gestão

Eunício deve comandar Cidades no governo de Camilo
Eunício deve comandar Cidades no governo de Camilo

Ceará 247 – Os dirigentes de partidos que apoiaram a reeleição de Camilo Santana (PT) ao governo do Ceará aguardam reuniões com o chefe do Executivo para definirem como vão participar do futuro governo. Uma viagem do governador ao exterior nesta semana sinaliza que as conversas devem ser intensificadas apenas em dezembro.

Contudo, a proximidade administrativa e eleitoral entre o governador Camilo Santana e o presidente do Senado, Eunício Oliveira (MDB), pode render à sigla emedebista a Secretaria das Cidades. Danniel Oliveira (MDB), deputado estadual e sobrinho de Eunício, é cotado para comandar a Pasta, segundo reportagem do Diário do Nordeste.

Na reeleição, Camilo recebeu o apoio de 24 partidos e terá a missão de organizar a nova gestão com aliados que já sinalizam interesse em ajudá-lo no segundo mandato.

 

Ao vivo na TV 247 Youtube 247