CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
Geral

Eunício: momento 'não é muito oportuno' para se contrariar sociedade

O presidente do Senado, Eunício Oliveira, defendeu nesta quinta-feira (26) a necessidade de mudanças na Previdência, mas ressalvou que o momento "não é muito oportuno" para se contrariar a sociedade; "Todos sabem que essa questão da Previdência é uma questão muito polêmica. Precisamos fazer algum tipo de ajuste na Previdência, para não ficar pagando [por] buraco e rombo em relação à Previdência no Brasil. Mas todo mundo sabe também que o momento político não é muito oportuno para se alterar posicionamentos que vão de encontro à sociedade brasileira que pensa contrariamente", afirmou Eunício

O presidente do Senado, Eunício Oliveira, defendeu nesta quinta-feira (26) a necessidade de mudanças na Previdência, mas ressalvou que o momento "não é muito oportuno" para se contrariar a sociedade; "Todos sabem que essa questão da Previdência é uma questão muito polêmica. Precisamos fazer algum tipo de ajuste na Previdência, para não ficar pagando [por] buraco e rombo em relação à Previdência no Brasil. Mas todo mundo sabe também que o momento político não é muito oportuno para se alterar posicionamentos que vão de encontro à sociedade brasileira que pensa contrariamente", afirmou Eunício (Foto: Aquiles Lins)
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no canal do Brasil 247 e na comunidade 247 no WhatsApp.

Ceará 247 - O presidente do Senado, Eunício Oliveira, defendeu nesta quinta-feira (26) a necessidade de mudanças na Previdência, mas ressalvou que o momento "não é muito oportuno" para se contrariar a sociedade.

"Todos sabem que essa questão da Previdência é uma questão muito polêmica. Precisamos fazer algum tipo de ajuste na Previdência, para não ficar pagando [por] buraco e rombo em relação à Previdência no Brasil. Mas todo mundo sabe também que o momento político não é muito oportuno para se alterar posicionamentos que vão de encontro à sociedade brasileira que pensa contrariamente", afirmou Eunício, aos jornalistas.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

O senador disse também que, com a proximidade das eleições, o Senado deve empregar "todos os esforços" para que o Brasil volte a crescer. "Nós temos que pensar no Brasil, não temos que pensar no presidente Temer, no presidente A ou B. A eleição vai ser discutida no ano que vem e, no que depender do Senado e do Congresso, nós vamos fazer todos os esforços para que o Brasil volte a crescer", defendeu.

 

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popular

Assine o 247,apoie por Pix,inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Cortes 247

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO