CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
Geral

Eunício: “Não aceito mexer na aposentadoria dos mais pobres”

O presidente do senado, Eunício Oliveira (PMDB-CE), engrossou o tom e disse que a reforma da Previdência não será aprovada pela Casa até o próximo mês. "Não aceito mexer na aposentadoria dos mais pobres e nem na dos trabalhadores rurais, não aceito”, disse o senador cearense, nesta quinta-feira (25), ao jornal O Povo. No comando da Casa, é ele quem decide as pautas que serão votadas pelos colegas

O presidente do senado, Eunício Oliveira (PMDB-CE), engrossou o tom e disse que a reforma da Previdência não será aprovada pela Casa até o próximo mês. "Não aceito mexer na aposentadoria dos mais pobres e nem na dos trabalhadores rurais, não aceito”, disse o senador cearense, nesta quinta-feira (25), ao jornal O Povo. No comando da Casa, é ele quem decide as pautas que serão votadas pelos colegas (Foto: Rodrigo Rocha)
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no canal do Brasil 247 e na comunidade 247 no WhatsApp.

Ceará 247 - Em tom de desafio à série de mudanças nas regras da aposentadoria propostas pelo governo Michel Temer, o presidente do Senado, Eunício Oliveira (PMDB-CE), declarou nesta quinta-feira (25), ao jornal O Povo, que a reforma da Previdência não será aprovada pela Casa até o próximo mês.

"Não aceito mexer na aposentadoria dos mais pobres e nem na dos trabalhadores rurais, não aceito”, disse o senador cearense. Como comandante do Senado, é ele quem define as pautas a serem votadas pelos colegas.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Leia mais aqui

iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popular

Assine o 247,apoie por Pix,inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:

Carregando os comentários...
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Cortes 247

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO